1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Onde comprar DS Lite?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Mikaaa, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 907)

1. Mikaaa

Mikaaa Power Member

Alguém conhece alguma loja na zona do porto onde venda ediçoes especiais da DS Lite?ou alguma loja com promoções porreiras nas versoes normais?

obrigado

2. Kai13

Kai13 Power Member

Talvez só mesmo as lojas GameStage (há uma no Norteshopping), pelo menos já lá vi à venda uma daquelas Lites que são pretas e vermelhas. Vi a preta-vermelha e a preta-azul, já há algum tempo.

3. Mikaaa

Mikaaa Power Member

Pois,mas não me parece que ainda esteja à venda,vou dar uma saltada lá o mais rápido que puder.

Obrigado:D

4. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

5. neon_zyx

neon_zyx Power Member

Queria arranjar uma ds lite para o meu irmao. Soube que sairam umas azul/preto e vermelho/preto mas nao vejo disso em lado nenhum e no site da nintendo nao fala dessas cores..
    Se alguem souber onde posso arranja las diga algo.

Cumpz

6. Mafious

Mafious Power Member

DSi post :p

São versões especiais que estiveram à venda por tempo limitado, já não há nada disso.

Julgo terem "cobalt" no nome da edição...

A comprar se calhar seria mesmo arriscar no miau ou e-bay, mas prepara-te que essa versão do teu irmão vinha fazer concorrência em termos de beleza! :D

Zelda ftw! Que grande jogo omg... (offtopic):p

7. Popsai

Popsai Power Member

Tem a azul/preto, vermelho/preto na ***** (da ultima vez que vi).
    woops, ja nao tem :X

Última edição: 5 de Maio de 2009
  8. neon_zyx

neon_zyx Power Member

Pah ao vivo nunca vi, mas pelas imagens que ja vi na net a azul/preta arrebenta..
    Ja vi no miau um gajo a vender umas..

:003:

9. neon_zyx

neon_zyx Power Member

Estava a pensar mandar vir dos EUA, fui ao site nintendo e deparei com isto:
    http://www.nintendo.com/consumer/retail/retail_retailers.jsp
    O que acham?? O preço é muito convidativo (95€) e tem a tal ds lite cobalt / black que o meu irmao quer..
    Tou a pedir a vossa opiniao porque nunca comprei nada online destas lojas..

Partilhar esta Página