onde comprar dvd's de 8gb? Dual Layer?

MacFan disse:
Eu nao os econtro em nenhum lado, e queria gravar umas cenas, onde é k essas preciosidades tao? :p

pá ***** tem e lojas de informática especializadas normalmente também, mas são C-a-r-o-s foge deles por enkuanto :X

tipo 12 euros a unidade
 
Mais perto de metade disso.
O primeiro que comprei foi há alguns bons meses atrás e foi 10 euros na *****.
O ultimo foi há 1 mês e foi 7 euros na *****.
Mas há muitas lojas com eles e é sempre entre os 8 e os 6 euros, conforme a marca.
 
...é muito é muito...eles bem avisaram que o preço de dual layer iria manter-se "puxadote" por alguns tempos, desde o seu lançamento...espero q lá para o final do verão estejam com preços apeteciveis e ai sim, nessa altura, mando-me para um gravador dual layer...até lá 4.5gb \o\
 
FELiYCORA disse:
ha na vobis uma caixa de 10 axo a 42€ (verbatim)

fosgass!!
Fosgass? Olha que até nem são caros, comparando com a restante oferta do mercado, pois isso dá 4,20€ cada unidade! Se comprares sem ser em pack, sai-te por volta dos 6€ cada. ;)
 
na ***** vendem a 4.65 da ridisc...
contudo não estou a conseguir gravar isto com o nec 3520A... :mad:
ja me ta a dar a volta a moleirinha...
ja updatei o firmware da drive e tudo... e não vai ao sitio este bastardo...
 
Koncaman disse:
na ***** vendem a 4.65 da ridisc...
contudo não estou a conseguir gravar isto com o nec 3520A... :mad:
ja me ta a dar a volta a moleirinha...
ja updatei o firmware da drive e tudo... e não vai ao sitio este bastardo...

pode ser do software de gravação.
que prgm usas?
 
uso o nero 6.6...
mas de qualquer maneira acho que não é por aí, porque ele cd's grava... plo menos... agora os dvd's que comprei é que se calhar na são gd coisa... tb... 5€ por DL :P
tb ja activei e desactivei o serviço de gravação de cd's do windows, e não da nada... ja updatei o firmware do 1.04 para o 3.04 e nada... amanhã vou comprar um verbatin (9€... ouch!) se der o mesmo erro, vou trocar o gravador.
 
Mas quando inseres o dvd, ele detecta que é DL ? Cá em baixo na barra aparece os 8,5Gb ?
É que só a partir de determinada versão é que o Nero suporta DL.
 
A PS2 lê dvd+r, aínda por cima da variante Dual Layer ??
Nem alguns cd's/dvd's originais e novos consegue ler bem, por vezes...
 
Back
Topo