1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde comprar DVDs LightScribe??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ciberg, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 8874)

1. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Boas,

Comprei uma drive Lightscribe e agora ando aflito à procura de DVDs pois só se encontra CDs à venda, já me chegaram a dizer na ***** que há mais de um ano que não têm, e numa loja de informática bem conhecida disseram que nunca viram disso.

Não entendo porque é tão difícil encontrar DVDs Lightscribe quando já se vende tanta drive lightscribe enabled.

Gostava que fosse uma loja em Lisboa pois não me compensa muito pagar portes pois encarece bastante os DVD, se alguém conhecer um sítio onde se possa ir comprar indique-mo poor favor.

Obrigado

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Nao sei como é q t disseram q na ***** ja nao s vendem à 1 ano pq sinceramente axo q os LightScribe sao extremamente recentes,q nem seker existiam á um ano atras,alem do q os lightscribe têm 25gb d espaço d gravacao e nao tou a ver como caberiam num cd,mas ok...
    Mas por akaso ainda hoje fui a ***** comprar DVD's virgens e estava la uma prateleira xeia d dvd's lightscribe da SONY...eu moro em guimaraes,fui a ***** d ca,mas axo q s têm cá tb devem ter em todas as outras localidades,digo eu!!
    Cumps

Última edição pelo moderador: 13 de Maio de 2015
  3. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Estás enganado, deves estar a confundir, os DVDs Lightscribe não têm 25Gb de capacidade, têm a capacidade dos DVDs normais, ou seja 4,5Gb.
    Os que têm 25Gb são os Blue-Ray ou HD-DVD.

Os lightscribe permitem a impressão de label no DVD usando a própria drive e existem há mais de um ano.

4. jota WA

jota WA [email protected] Member

Xiii,tens razao...como estou a fazer um relatorio onde falo dos blu-ray usados na playstation confundi :wvsore:,dscp!
    Mas d qq maneira vi-os na *****,lol!!
    Cumps e dscp

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

*****.....fnac.....

6. Prodigy

Prodigy Suspenso

Eu comprei na Fnac no chiado não sei se ajuda lol

7. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

loja conhecida q n os teM?? LOL

alguma boas lojas n os têm pq os preços ainda são caros!

Cumps[()]

8. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

eu tb tenho isso mas n percebo para que serve?

9. monera

monera Power Member

10. DtMt

DtMt Power Member

*****, ***** teem à cerca de eum ano ;)

11. Any

Any Power Member

a ***** tb os vende.. andam sensivelmente na casa de 1-1.5€

12. tgomes

tgomes Suspenso

Bem secalhar já venho atrasado mas a ***** vende o pack de 25 cds a 12.5€ e o pack de 10 dvds a 9€ da infinit!!.

13. DtMt

DtMt Power Member

lightscribe v1 ou v2?

14. thisis

thisis Power Member

O que nao falta ai sao Light Scribes espalhados pelo mercado:wvsore:

Partilhar esta Página