1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde comprar ElGato EyeTV em Portugal?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por abc, 25 de Junho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 3936)

1. abc

abc [email protected] Member

Estou muito interessado em adquirir uma EyeTV 250 mas não sei onde comprar isso em Portugal. Alguém sabe?

http://www.elgato.com/index.php?file=products_eyetv250

Nota: Coloquei nesta secção porque as soluções ElGato são viradas sobretudo se não exclusivamente para Mac.

2. oldmaxx

oldmaxx Power Member

por acaso é um produto bem interessante... uma vez k aki por estes lados tb andam macs... num sabes se é compatível com windows tb?.... é que para mim isso seria um luxo...

3. ajax

ajax Banido

4. abc

Talvez não tenha sido claro na minha pergunta. Eu não quero saber onde se vende, isto é, onde está listada numa lista e sempre fora de stock porque não há disponível por causa seja do que for. Eu quero saber de facto onde posso comprar esse produto, ou seja, entrar numa loja, pedi-lo e dentro de um período razoável de tempo ter finalmente o produto e não estar 7 meses à espera que a bolinha no site mude para verde.

5. Fork

Fork What is folding?

Da uma olhada aqui
    http://www.lojamac.com/stock/index.php?cPath=47_55

Tem isso disponivel em stock. Foi lá onde comprei o meu MacBookPro e chegou bem rapido.
    E eles tem um endereço do MSN onde se pode por as duvidas.

Nao sei e se tem o modelo que queres

6. abc

7. ajax

ajax Banido

Havia de ser bonito se todas a lojas fizessem stock de todo o material que vendem. Se tivessem 1000 produtos a 200 euros cada seriam mais de 200.000 só em material parado!

Pergunta quando tempo demoram a entregar e encomenda. Uma das lojas do link que dei tem o EyeTV 250 na lista, pelo menos.

8. abc

Não exijo tanto: "pedi-lo e dentro de um período razoável de tempo ter finalmente o produto"

O máximo que em regra estou disposto a esperar é 1 mês. Se gostas de estar em lista de espera ad eternum é contigo.

9. ajax

ajax Banido

Eu raramento espero porque geralmente compro pela internet e em qualquer lado. Primeiro procuro na Europa e depois nos States. Se quiseres posso enviar-te um de UK.

10. abc

Agradeço isso. Material Apple related nunca comprei lá fora.

11. Também ando de olho nas soluções Elgato EyeTV. No entanto a Miglia acho que é a melhor solução e mais fácil de encontrar à venda. Para além de ser mais pequeno e penso que mais barato o Miglia TVMicro. É preciso ter em atenção a estes aparelhos porque ambas as marcas tem vários dispositivos diferentes para os vários tipos de sinal televisivo (analógico, HDTV, DVB...). No ebay tenho visto vários a preços mais em conta que nas lojas mas atenção, comprar nos States é quase certo que fique na alfadega, de preferência comprar na União Europeia.
    Há cerca de 15 dias estive na Apple Store em Nova Iorque e tinham lá bastantes destes receptores, sobretudo da Miglia, bem mais baratos do que cá. Se soubesse tinha trazido a quem quizesse. Só não trouxe para mim porque ainda assim acho estes aparelhos um pouco caros para o uso que lhes ia dar.

12. soundzen

soundzen Power Member

Quais as ultimas novidades deste super engenho TV, pessoal? Deixem vossas moradas e opiniões após uma compra e instalação positiva... sou mais uma interessada no elgato mas receio que nao esteja adaptado à nossa tv tuga LOL... em questões de sintonia e canais! Já visitei o website deles umas 10x mas quanto aos representantes em PT, está vazio... tentei *****, fnac e vobis mas nada - só nos resta a LojaMac e este link da loja online ***** (que comprou a Nomatica que conhecia bem *FR* mas desde que mudou de gerência, o serviço deja a desejar e os preços aumentaram) http://www.*****.pt/p.aspx?i=135805. Vender, vendem-se mas tambem detesto esperar meses!

Última edição: 9 de Dezembro de 2006
  13. ajax

ajax Banido

Eu esperaria pela iTV só para saber o que nos vai oferecer.

14. Olá,
    Aqui vai a minha primeira msg no fórum...

Eu também andava com dúvidas sobre a compra de um tv tuner para usar com o meu powerbook. Fui à maczone do porto e lá só tinha produtos da miglia, o micro a 99€ (com tv, sem captura externa, com comando enorme para o tamanho da placa, sem antena e soft EyeTV) e o max a +-250€ (uma box com tv, captura externa, não me lembro se tinha antena e soft eyetv). Ambos só com suporte para mac.
    Ora para mim o micro era muito limitado para os 99€ e o max tinha opções porreiras mas muito caro. Além disso dava jeito uma solução que pudesse usar também no pc.
    Foi então que descobri que o software da EyeTV funciona com os "sticks" usb da Pinnacle, nomeadamente o Pinnacle PCTV Hybrid Pro Stick (o modelo que aqui aparece é o que entretanto o substituiu mas é semelhante).
    Comprei um por 99€. Funciona com mac e pc (o software EyeTV arranjei-o à parte) tem captura externa s-video e rca, vem com antena, comando remoto do mesmo tamanho da placa, é do tamanho de uma pen usb e a qualidade de imagem até é porreira (não conheço bem outros sistemas para comparar).
    Parece-me uma solução melhor que todas as ofertas que vi até agora (pelo menos para quem queira uma solução para mac).

15. rui_mac

rui_mac Power Member

A minha questão é muito simples: dá para ligar um cabo da NetVisão (ou TV Cabo) que sai da tomada na parede a algum destes dispositivos e ver os canais de NetVisão (ou TV Cabo) numa janel, no Mac? E posso mudar de canais com o software fornecido?
    Estava a pensar comprar um desdes dispositivos para a minha esposa mas quero ter a certeza de que dá.
    Qualquer resposta será muito agradecida.

Rui Batista

Partilhar esta Página