1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde comprar este comando

Discussão em 'PlayStation' iniciada por altanoia, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1026)

1. altanoia

altanoia Power Member

Vi este comando na amazon ( Splitfish FragFX PS3 Controller ). tudo muito bem, tirando o facto de estar esgotado! a questao e, em Portugal neste canto a beira mar plantado, sera que nao ha uma loja que venda isto? obrigado.

2. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

3. altanoia

altanoia Power Member

Certo, mas pergunto se nao ha em site ou loja de Portugal

4. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

nunca vi á venda

5. theholyguy

theholyguy Banido

oi esse comando mandas vir deste site: www.splitfish.de :D foi onde comprei o meu :) ta esgotado no site deles? é assim devo avisar-te que pelo menos a versao q recebi a qualidade do material de construcçao n é por aí alem e embora seja melhor q o sixaxis para os fps n é bem a mesma coisa q jugares com rato e teclado :) em portugal nunca vi disto a venda em nenhuma loja. cumps

6. altanoia

altanoia Power Member

mas achas que vale a pena comprar ou nao?! sei que ha um adaptador (
    XFPS RATEUP for PS3 ) que da para ligar a ps3 a um rato e teclado igual ao dos pc. sera que com o adaptador ja compensa?

7. theholyguy

theholyguy Banido

Se queres mesmo jugar FPS eu acho q vale a pena :) esse XFPS RATEUP nunca tinha ouvido falar e é mais caro :) e como os fps pós UT III em principio funcionarão com teclado e rato usb... so por 2 ou 3 fps tipo RFOM e COD4 acho q o FRAGFX te xega bem :) cumps

ps: edito para dizer q como sou curioso fui investigar esse adaptador e pelos testes que a malta fez deixa muito a desejar entao a versao XBOX foi arrasada pela malta que testou :) esta versao PS3 parece que veio melhor mas nao muito... entao qdo tens de virar o boneco 360 graus :P:P vai po FRAGFX q ta a ter um sucesso do camandro e s tiveres um pc com um bom teclado e rato usb dps podes usa-los nos futuros FPS :):)

Última edição: 9 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página