Onde comprar este comando

altanoia

Power Member
Vi este comando na amazon ( Splitfish FragFX PS3 Controller ). tudo muito bem, tirando o facto de estar esgotado! a questao e, em Portugal neste canto a beira mar plantado, sera que nao ha uma loja que venda isto? obrigado.
 
oi esse comando mandas vir deste site: www.splitfish.de :D foi onde comprei o meu :) ta esgotado no site deles? é assim devo avisar-te que pelo menos a versao q recebi a qualidade do material de construcçao n é por aí alem e embora seja melhor q o sixaxis para os fps n é bem a mesma coisa q jugares com rato e teclado :) em portugal nunca vi disto a venda em nenhuma loja. cumps
 
oi esse comando mandas vir deste site: www.splitfish.de :D foi onde comprei o meu :) ta esgotado no site deles? é assim devo avisar-te que pelo menos a versao q recebi a qualidade do material de construcçao n é por aí alem e embora seja melhor q o sixaxis para os fps n é bem a mesma coisa q jugares com rato e teclado :) em portugal nunca vi disto a venda em nenhuma loja. cumps

mas achas que vale a pena comprar ou nao?! sei que ha um adaptador (
XFPS RATEUP for PS3 ) que da para ligar a ps3 a um rato e teclado igual ao dos pc. sera que com o adaptador ja compensa?
 
Se queres mesmo jugar FPS eu acho q vale a pena :) esse XFPS RATEUP nunca tinha ouvido falar e é mais caro :) e como os fps pós UT III em principio funcionarão com teclado e rato usb... so por 2 ou 3 fps tipo RFOM e COD4 acho q o FRAGFX te xega bem :) cumps



ps: edito para dizer q como sou curioso fui investigar esse adaptador e pelos testes que a malta fez deixa muito a desejar entao a versao XBOX foi arrasada pela malta que testou :) esta versao PS3 parece que veio melhor mas nao muito... entao qdo tens de virar o boneco 360 graus :P:P vai po FRAGFX q ta a ter um sucesso do camandro e s tiveres um pc com um bom teclado e rato usb dps podes usa-los nos futuros FPS :):)
 
Última edição:
Back
Topo