1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde comprar fuji6500fd?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Lpes, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1532)

1. Lpes

Lpes Power Member

Estou decidido a comprar esta maquina mas o sitio onde a ia comprar já não a vende(estava a um bom preço acho que sabem onde!).
    A pergunta é onde compra-la agora(ao mesmo preço ou a um pouco mais)?
    Obrigado...

P.s-Eu não queria ter de comprar a panasonic fz8 só porque não encontro a fuji.Ajudem-me.

2. computador000

computador000 Power Member

pois....agora e que eu vi que fiz a compra certa na altura certa !!! primeiro aumentaramlhe o preco e agora ja n tem em stock. Mas ainda podes arranjar aqui http://www.amazon.co.uk/Fuji-FinePi...2?ie=UTF8&s=electronics&qid=1200313753&sr=8-2

3. Lpes

Lpes Power Member

Pois era excelente pela amazon mas eles não enviam maquinas para Portugal...
    Já vi que vou ficar lixado!
    Mas obrigado pela dica na mesma...

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Encontras ainda em stocks na *****, vobis e isso, mas a preços exagerados.

5. Lpes

Lpes Power Member

Sim eu já tinha encontrado a maquina em lojas como essas mas a um preço muito exagerado.Mas a maquina vai ser substituída ou coisa do género?Na loja que já não tem stock a que eles recomendam como substituta tem muito pouco a haver...
    Enfim é o que dá não comprar logo...Neste caso o burro sou mesmo eu!
    No ebay encontrei algumas mas é sempre aquela coisa...

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Eu comprei a minha SLR no ebay e não tive o mínimo problema. Também estava como medo, mas depois de ler bem as cenas do paypal, seguros e garantias que eles oferecem, decidi arriscar. Tens é que ter em atenção a descrição. Se a máquina corresponder à descrição e tiver sido engano teu, não há nada a fazer, agora em caso de burlas e cenas assim até acho que eles têm o sistema muito bem protegido.
    E nem tudo o que está no eBay é usado ou é artigo manhoso. Há mesmo lojas com garantias e artigos novos. A *****, por exemplo, tem uma loja on-line no ebay espanhol, e a própria Canon tem uma loja no eBay britânico.

Actualmente pago tudo pelo PayPal sempre que posso.

7. computador000

computador000 Power Member

´pois se tivesses vindo mais cedo....Mas liga pa ***** a perguntar se alguma vez vao ter .Realmente na vobis custa 480!!! Mas n desistas que ainda a vais arranjar :D

8. Lpes

Lpes Power Member

Pensando agora mais calmamente eu não tou lixado tou mesmo f****o com isto!
    Vou guardar o dinheiro ou tentar apaixonar-me pela panasonic...Mania de não comprar logo as coisas bah.

9. Lpes

Lpes Power Member

Porreiro pah!Por essa diferença ainda passa!eu até já comprei nessa loja!
    Obrigado

10. baaa

baaa Power Member

mantém nos informados :)

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Estive hoje com uma, na ***** da Covilhã :)

12. Lpes

Lpes Power Member

E quanto era?Eu mandei vir da m.nfo.um pouco mais cara que na *****.
    Espero que valha bem a pena.

13. ruimoura

ruimoura Power Member

320, se não me engano ...

14. Lpes

Lpes Power Member

Na M.Nfo é mais barato a diferença ainda é boa da para o cartão...

Já agora algumas dicas para quando a maquina chegar para um iniciante como eu, alguém sabe dar?

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  15. Craven

Craven Power Member

também senti o mesmo que tu há uns tempos atrás, quando andei mesmo tentado para a comprar. depois aconteceu exactamente a mesma coisa, a pix deixou de a ter e recomendava a s8000. algo tempo depois voltou a vendê-la. pode ser que ainda venham a ter.

16. akrobata

akrobata Power Member

A minha S6500fd chegou-me hoje a casa, vinda da *****. Já a tinha encomendado 'a uns dias, dia 8.
    Chegou tudo bem. Estava com algum receio... Primeira vez na *****, e primeira vez com compras deste valor na Internet.
    Aproveitei e comprei cartão xD de 1 Gb, e uma bolsa.

Estive agora a experimentá-la, e... Naturalmente que gostei, e fiquei surpreendido. Tb, é normal: quem vem d'uma Canon A400 e 'nunca brincou em mais nenhuma' contenta-se com pouco.

Tive muita sorte, mesmo! 3 ou 4 dias depois de comprar, aumentaram cerca de 15€ o preço, e mais alguns dias depois, foi-se o stock todo, e por agora (pelo menos) não há mais nada. Se não comprasse esta, não sei mesmo qual compraria, mas, foi uma boa escolha, sem dúvida. Apesar de não me terem respondido a mim que máquina é que "eu precisava" (também, pq eu não perguntei), já tinham respondido em algumas threads a outros membros que a máquina para as minhas exigências, era esta Fuji.
    Por isso, o meu Obrigado. :)

Fiquei parvo foi com a descida de preço da *****. Quase 150€ de diferença. Ainda 'a pouco tempo tinha lá ido, e estava a 471€.

17. Lpes

Lpes Power Member

Definitivamente a fuji não quer vir para as minhas mãos

ola, ainda não me enviaram a maquina da ***** e ate já me falaram na possibilidade de se não vier dentro de mais uns dias se cancelar a encomenda.
    Agora estou aqui num dilema...Se comprar a nikon d40 a objectiva que ela traz é alguma coisa de jeito?dá para fazer fotos em modo macro?talvez estivesse disposto a compra-la se a objectiva fosse razoavel e não tivesse para já de comprar mais nenhuma...

18. ruimoura

ruimoura Power Member

A objectiva 18-55 é muito, muito boa, só não tens é muito zoom (aproximadamente o equivalente a 3x), mas é uma lente mesmo boa. Para macro não dá muito bem, mas já dá para umas tentativas. Comprei a 55-200 VR (220 euros) e essa sim já dá para macro, além de já ficares com um zoom bem potente, mas mesmo assim não é lente de macro (há lentes mesmo para essas coisas, muito caras). Com a 18-55 tens que estar no mínimo a 20 e poucos centímetros do objecto a fotografar, com a 55-200 a 1 metro pouco.

Aconselho vivamente, é uma máquina magífica, a um preço excelente (comprei a minha a semana passada).

19. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a 18-55 é uma lente porreira pelo preço que custa, n é muito, muito boa.
    a d40 vai obrigar dps a comprar lentes com motor de focagem o que significa lentes melhores, mas mais caras. se ias cmoprar a fuji pelo zoom então a 18-55 n te chega

20. freerider

freerider Power Member

Mas que loja é essa m.nfo que não encontro ? lol Eu quero muito esta máquina...exitei em comprar na ***** durante 2 meses...no dia em que lá ia decidido a comprar já não estava em stock :(

Partilhar esta Página