GBA Onde comprar GBA Micro?

lammer.pt

Power Member
Boas!
Onde é que ainda posso comprar um gameboy micro? (e já agora, qual o preço? é que dar 80/90€ por um gb micro n compensa com a nds lite a 150..)

PS: O mercado de 2ª mão está muito inflacionado, além de haverem muito poucos leilões/vendas.
 
Acho que há em Toysrus (não tenho acerteza) mas acho melhor comprares uma DS Lite. É só uma opinião...
Tirando isso penso que não haja em mais lado nenhum.
 
Na semana passada vi um Micro na Game do colombo por 30€ em 2ª mão contudo era apenas 1. pelo que convem ligares para la antes de te deslocares a loja/fazeres a encomenda
 
Eu aconselhava te a comprar um DS se é para jogares jogos do advance, o ecran é melhor que o do gameboy micro, mas se por exemplo so o quiseres comprar para coleccção penso que ainda vi à venda em na replayzone ou game do colombo.
 
Não sei como é o Micro mas tenho o GBA SP e a DS, e prefiro jogar os jogos GBA ....no GBA. É mais pequeno e assenta melhor na mão.
 
Se vires a thread que abri há pouco tempo, vês que comprei um por 60€ novo (c/ portes).

Comprei no ebay italiano, mas também havia uns no Espanhol e alemão. Se comprares no do UK lembra-te que depois precisas de um conversor para o transformador.

Estou muito contente com a consola. É muito portátil, o ecrã é muito bom e é excelente para jogar clássicos.
 
aqui no luxemburgo novas custam 50 euros ... usadas encontras por cerca de 30 euros ...

ai em portugal na game deve ter baratas ...

abraços
 
Back
Topo