1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde comprar GBA Micro?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lammer.pt, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1833)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Boas!
    Onde é que ainda posso comprar um gameboy micro? (e já agora, qual o preço? é que dar 80/90€ por um gb micro n compensa com a nds lite a 150..)

PS: O mercado de 2ª mão está muito inflacionado, além de haverem muito poucos leilões/vendas.

2. andre.tapada

andre.tapada Banido

Acho que há em Toysrus (não tenho acerteza) mas acho melhor comprares uma DS Lite. É só uma opinião...
    Tirando isso penso que não haja em mais lado nenhum.

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fnac havia la uns...
    Mesmo assim, compensa MUITO mais comprares a Nintendo DS! ;)

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Na semana passada vi um Micro na Game do colombo por 30€ em 2ª mão contudo era apenas 1. pelo que convem ligares para la antes de te deslocares a loja/fazeres a encomenda

5. flipo

flipo Power Member

Eu aconselhava te a comprar um DS se é para jogares jogos do advance, o ecran é melhor que o do gameboy micro, mas se por exemplo so o quiseres comprar para coleccção penso que ainda vi à venda em na replayzone ou game do colombo.

6. AwakE

AwakE Banido

Não sei como é o Micro mas tenho o GBA SP e a DS, e prefiro jogar os jogos GBA ....no GBA. É mais pequeno e assenta melhor na mão.

7. xernobyl

xernobyl Power Member

Na game.pt estão a €49... também gostava de arranjar um. Parti o ecrã do meu GBA.

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se vires a thread que abri há pouco tempo, vês que comprei um por 60€ novo (c/ portes).

Comprei no ebay italiano, mas também havia uns no Espanhol e alemão. Se comprares no do UK lembra-te que depois precisas de um conversor para o transformador.

Estou muito contente com a consola. É muito portátil, o ecrã é muito bom e é excelente para jogar clássicos.

9. malibu

malibu Power Member

aqui no luxemburgo novas custam 50 euros ... usadas encontras por cerca de 30 euros ...

ai em portugal na game deve ter baratas ...

abraços

10. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Esta 1 a venda no forum.

CumpS

11. Kai13

Kai13 Power Member

Fui recentemente (à uma semana) ao Gaiashopping e estava lá um usado à venda na GAME, não vi preços.

Partilhar esta Página