1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde comprar - Grado SR60i Headphones

Discussão em 'Digital Life' iniciada por M4ntr0x, 26 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 3688)

1. M4ntr0x

M4ntr0x Power Member

Boas pessoal, estou à procura de lojas que vendam Headphones Grado, nomeadamente o modelo no titulo. A amazon tem em stock os SR60 e será a loja de onde vou encomendar se não encontrar em mais lado nenhum.
    Alguém conheçe lojas que vendam Grado's no algarve, ou lojas online mais próximas?

Grado Sr80:
    Os phones são practicamente identicos a estes; sendo estes o modelo seguinte.

2. skinnie

skinnie Power Member

Desculpa ressuscitar este tópico..mas também ando a procura duns headphones destes..aliás dos sr80
    A unica loja online que vi em pt que vende isto é a audioteam que tem os sr80 a 120eur,depois podes mandar vir de espanha da supersonido em que estão a 99eur + 9eur de portes salvo erro..
    Se alguém mais souber onde se vendem estes headphones que avise..
    Só de pensar que no amazon americano são 90 dollars :S
    OS sr60 estão a 79 na supersonido e a 95 na audioteam..falta dizer que aos valores da audioteam deve ter que se acrescentar portes..
    Se quiseres uma boa alternativa a um bom preço,tens sempre os alessandro MS1,que podes mandar vir da página do fabricante,fica te em 99dollars,e acho que não pagas portes..e com sorte passa na alfandega e não pagas nada..sepre se poupava algum..

Última edição: 10 de Dezembro de 2009
  3. Raines

Raines Power Member

tambem estou entre os s60, 80, 125 e os MS1... qual sera melhor e quais as diferencas?

Partilhar esta Página