1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Onde comprar Guild Wars (prophecies) mais barato?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Eu_Mesmo, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 2437)

1. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

oi pessoal!

Desclpem se o tópico não é grande coisa, mas acontece que pretendia comprar o prophecies mais barato, mas nao sei onde procurar...

Sei que na fnac e na ***** é cerca de €30 e qe na ***** o nightfall esta (ou esteve) a €40. Também ja li algures que ja se comprava o prophecies por €25, mas nao sei onde...
    Será que alguem sabe onde comprar mais baratucho? (isto anda um bocado critico:P)

Obrigado pla vossa atençao
    Cumps

2. Gouken

Gouken [email protected] Member

Se fosse a ti comprava na amazon.co.uk ou até no ebay.com :P

3. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Existe uma thread sticky no fórum de jogos com links para sites de compra de jogos.
    Dúvidas acerca do MBnet ou Paypal estão respondidas nas várias threads já criadas acerca dessas formas de pagamento online (usa o search do fórum).

E tem atenção, amazon.com e ebay.com são dos EUA e se não queres ter problemas com alfândegas usa sites da EU - amazon.co.uk e ebay.co.uk por exemplo.

5. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

Obrigado plas dicas...vu começar a ver disso ;)

6. Gouken

Gouken [email protected] Member

Tens razão, falei no ebay.com porque um amigo meu comprou o BF2142 e pagou só 25€ no total (os portes foram muito baratos)

7. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

Ja tentei ver no ebay e no amazon, mas ao peskei la mto bem...nao percebi qual a data de entrega da encomenda...alguem se importa de me dar a papinha feita..? obrigado;)

8. gafa

gafa Power Member

Eu já mandei vir 3x Prophecies e 1xFactions da www.cdwow.com e nunca tive problemas. Paguei sempre com mbnet, 5* sem portes. Estão lá todos a 30€.

Greetz,

G

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

O prophecies é o primeiro não é?

Eu comprei-o ontem na The Game do Colombo por 30€

10. silenx

silenx Power Member

Sim, O Prophecies é o 1.º, depois o Factions e recentemente o Nightfall.

11. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

Por €30 tb eu compro no colombo :P mas sei que ha mais barato...sai mais barato comprar o Nightfall do que o Prophecies, ja que o nightfall esta a €40 no Media Market. ;)

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Eu primeiro vou dar a voltinha toda no prophecies já que é a campanha original depois é que penso nas expansoes :)

13. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

Tb não é mal visto não...gl

cumps;)

14. PascalUser

PascalUser Power Member

Acredita com os anúncios do guild wars 2 na minha opinião (eu tenho o phrophecies e o factions) não vale a pena comprar mais expansões! Porque com as coisas que o Guild Wars 2 irá trazer e com as suas expansões mais vale a pena explorar outros jogos! E esperar para esbanjar o dinheiro no Guild Wars 2!

Cumpriments

15. theclansman

theclansman Power Member

Quando se vai comprar jogos no amazon há que ter em consideração que convem usar o amazon.co.uk e não o amazon.com, a não se que depois exista um link para a europa no .com.

Digo isto porque acho muito estranho sair mais caro na amazon, eu comprei todos os meus títulos por la, e sairam quase todos a mais ou menos metade do preço, ja com portes incluidos.

O Nightfall por exemplo comprei a CE a 31€, por cá a ediçao normal estava a 49 e a CE a 69.

16. pedrolavos

pedrolavos Banido

eu mandei vir o GW prophecies deste site dvd.co.uk paguei 1€ de portes e no total ficou-me em 25€.

17. 1c3

1c3

meh, eu tenho o nightfall e axo k talvez irei komprar o gw factions.
    por akilo k sei n vale a pena komprar o prophecies visto k a maioria das pessoas faz ou PvE ou kuando fazem PvP fazem AB/HB, HB=nightfall AB=factions...por isso axo k n faz mt sentido komprar o prophecies..

ja agr todos os gw's tao a 30 euros no site oficial ^_^

18. theclansman

theclansman Power Member

Eu acho que vale a pena, mas depende do ponto de vista, para quem gosta de pve, é mais uma campanha, para quem so quer pvp vale a pena se e só se os skills do prophecies não forem todos do Core, e acho que nem todos o são, ou seja o prophecies têm tal como os outros episódios skills exclusivos, mas não tenho a certeza.

Pessoalmente só aquelas furnaces of sorrow valem a pena :D Alem do que o mapa agora foi expandido ( penso que devido ao Eye of the North ).

Sim se não ligares ao facto de todo o teu jogo ter de ser sacado da net a 100% em vez de parcialmente ( caso de teres comprado os cds ) e não teres a caixa, booklets etc então secalhar o preço do site ta acessível. Pessoalmente não penso assim, ainda que os booklets valham o que valem, pago o mesmo que no site em que não tenho mesmo nada para além da account. E como disse no outro post, 30€ paguei eu pela CE.

19. 1c3

1c3

ya mas n te eskeças ke, se n tivers o nighfall n podes usar heroes..

20. theclansman

theclansman Power Member

E? não tou a perceber, os herois são porreiros sim senhor, mas daí a pesarem na compra de um episódio... Alias as HB são a coisa mais estúpida alguma vez implementada no GW, aquilo não é pvp, é mais "pvp(e)" :) Mas lá está isto já são opiniões, no entanto é verdade que o nightfalls tem algumas vantagens, como por exemplo as elite missions e as competitive missions, e as 2 novas profissões. O Prophecies traz apenas as 6 profissões base e a não ser que apareça alguma coisa nova nesta nova porção do mapa não tem competitive missions.

Também podes usar outro critério de escolha, compras o que tiver mais barato, se forem todos o mesmo preço compra o que tiver a capa mais engraçada lol. É que há tantos critérios e também depende das opiniões, eu gosto mais dos cenários do factions, mas a campanha é chata. E como disse no outro post se enveredares pelo pvp competitivo então vais querer ter as 3 campanhas para teres acesso ao maior número de builds possíveis :)

Partilhar esta Página