Xbox Onde comprar HDD?

wtf?!?

Power Member
Boas
Comprei há pouco tempo uma x360 arcade, e como é normal só veio com a memory unit.
Mas agora tá-me a fazer falta um disco rígido, e eu queria saber onde posso comprar um.
Já agora compensa comprar o de 20gb?
Ou é melhor tentar arranjar um de 120gb?

Desde já obrigado

cump's:cool:
 
Obg pelas respostas.
eu em principio mando vir o disco da game.es
Espero que n demore muito a cá chegar, porque eu tou mesmo a precisar dum hdd
cumps
 
Alguém sabe se esta ''promoção'' que está no site da GAME, será só na loja online ou também nas lojas fixas?

Fui à GAME de guimaraes e tavam aos preços antigos....
 
Boas, a game lixou-me um bocado o esquema..
Ontem o disco de 20gb estava a 66€, hoje está a 79€.
Mas devo de encomendar na mesma.
A loja onde vou encomendar é na game espanhola, a game.pt não me está a parecer muito fiável.

cump's
 
Já cá mora o disco, tive foi um problemazito, quando abri a caixa do hdd reparei que o conector do mesmo estava ligeiramente de lado.Ou seja não entrava na ranhura da xbox, eu rodei um pouco o conector de modo a ficar alinhado com a ranhura e consegui encaixar o disco.
Aparentemente o disco está bom, já liguei a consola e transferi saves pó disco e parece estar tudo a funcionar bem.
Mas achei um pouco estranho:confused:

Já vos aconteceu isto ou algo parecido?

cump's
 
Fui hoje 19/01/2007 ao Game.Pt no RioSul no Seixal (continente) e fui perguntar se tinham hdd para a xbox360, e o moço disse-me, tenho e olha tenho aqui 2 usados, olhei e na montra estav uma xbox360 usada por 169€ e por baixo 2 hdd de 20 gb, por 49€ cada um, perguntei isso esta bom??, testaram,??? esta mesmo ok???, sim esta bom e tem garantia de um ano, conclusão a minha arcade já tem um hdd de 20gb por 49€ e já esta a puxar umas demos hehehehh. ficou lá um, para quem quiser apressem-se!!!!!!!!!!!!!!!
 
Compra no ebay, eu comprei o meu de 120Gb la e so me custou 87€ ja com portes incluidos e a libra tem baixado portanto ainda es capaz de arranjar mais barato.

Ha aqui mt pessoal a falar da GAME, a GAME que va levar no cu eles queriam me vender um HDD 20Gb p 50€ usado e por mais algum comprei um de 120 novo e oficial da microsoft..

Fiquem bem
 
Back
Topo