1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde comprar HDD?

Discussão em 'XBOX' iniciada por wtf?!?, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1353)

1. wtf?!?

wtf?!? Power Member

Boas
    Comprei há pouco tempo uma x360 arcade, e como é normal só veio com a memory unit.
    Mas agora tá-me a fazer falta um disco rígido, e eu queria saber onde posso comprar um.
    Já agora compensa comprar o de 20gb?
    Ou é melhor tentar arranjar um de 120gb?

Desde já obrigado

cump's:cool:

2. andre__pereira

andre__pereira Power Member

20GB

120GB

Podes também arranjar mais barato no eBay, por exemplo.

3. Alig

Alig Power Member

Se prefierires uma loja física, no El corte Inglês, há.

4. RedDark

RedDark Power Member

arranjas de 20gb a 70 € na game.es

5. wtf?!?

wtf?!? Power Member

E o envio através da game.es é seguro e rápido?

6. wtf?!?

wtf?!? Power Member

Obg pelas respostas.
    eu em principio mando vir o disco da game.es
    Espero que n demore muito a cá chegar, porque eu tou mesmo a precisar dum hdd
    cumps

7. saraband

saraband Power Member

porque mandas vir de espanha se tambem ha na loja nacional ao mesmo preço?

ia encomendar à game.pt um de 120gb....

8. wtf?!?

wtf?!? Power Member

Ups, ñ reparei que havia uma game tuga:lol:
    Neste caso vou mandar vir da pt

9. saraband

saraband Power Member

epa, quando encomendares diz-me como correu. se demorou.. se ha em stock... se da para levantar na loja... sff

10. wtf?!?

wtf?!? Power Member

Boas, já agora alguem sabe se o envio dos produtos através da game.pt é feito pelos ctt?

cump's

11. danoer

danoer Power Member

Alguém sabe se esta ''promoção'' que está no site da GAME, será só na loja online ou também nas lojas fixas?

Fui à GAME de guimaraes e tavam aos preços antigos....

12. wtf?!?

wtf?!? Power Member

Boas, a game lixou-me um bocado o esquema..
    Ontem o disco de 20gb estava a 66€, hoje está a 79€.
    Mas devo de encomendar na mesma.
    A loja onde vou encomendar é na game espanhola, a game.pt não me está a parecer muito fiável.

cump's

13. wtf?!?

wtf?!? Power Member

Já cá mora o disco, tive foi um problemazito, quando abri a caixa do hdd reparei que o conector do mesmo estava ligeiramente de lado.Ou seja não entrava na ranhura da xbox, eu rodei um pouco o conector de modo a ficar alinhado com a ranhura e consegui encaixar o disco.
    Aparentemente o disco está bom, já liguei a consola e transferi saves pó disco e parece estar tudo a funcionar bem.
    Mas achei um pouco estranho:confused:

Já vos aconteceu isto ou algo parecido?

cump's

14. cmorais1

cmorais1 Power Member

Fui hoje 19/01/2007 ao Game.Pt no RioSul no Seixal (continente) e fui perguntar se tinham hdd para a xbox360, e o moço disse-me, tenho e olha tenho aqui 2 usados, olhei e na montra estav uma xbox360 usada por 169€ e por baixo 2 hdd de 20 gb, por 49€ cada um, perguntei isso esta bom??, testaram,??? esta mesmo ok???, sim esta bom e tem garantia de um ano, conclusão a minha arcade já tem um hdd de 20gb por 49€ e já esta a puxar umas demos hehehehh. ficou lá um, para quem quiser apressem-se!!!!!!!!!!!!!!!

15. imortus.san

imortus.san Power Member

16. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

17. RedDark

RedDark Power Member

Tempo e dinheiro, ca ganda casarão !

18. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

19. Compra no ebay, eu comprei o meu de 120Gb la e so me custou 87€ ja com portes incluidos e a libra tem baixado portanto ainda es capaz de arranjar mais barato.

Ha aqui mt pessoal a falar da GAME, a GAME que va levar no cu eles queriam me vender um HDD 20Gb p 50€ usado e por mais algum comprei um de 120 novo e oficial da microsoft..

Fiquem bem

Partilhar esta Página