1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde comprar Iphone desbloqueado em NY?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por billabong, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 10354)

1. billabong

billabong Power Member

Boas,

Alguém me sabe indicar onde posso adquirir um Iphone desbloqueado em New York (ou arredores), mas desbloqueado? Pelas pesquisas que já fiz só encontro Iphone "agarrados" à AT&T.

Obrigado pela atenção.

2. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Legal não existe por lá..
    Se queres desbloqueado vai a Italia, e na Holanda e belgica tambem acho que são.

3. billabong

billabong Power Member

Isso é que é chato... :(

Obrigado pela dica.

4. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

knd for a holanda logo pago.

5. ksousa

ksousa Power Member

Alguém me sabe dizer se na suiça os iphones também são desbloqueados?

Podem também dizer-me se quando uma encomenda é enviada pela transportadora, se é possível verificar se funciona antes de pagar?

E outra coisa, se tiver algum problema dentro do período da garantia, posso tratar disso em portugal mesmo com uma factura da Suiça?

Última edição: 12 de Agosto de 2009
  6. Skanck

Skanck Power Member

Boas...

Tive em New York ha 2 semanas e posso-te dizer que na zona de ChinaTown tens várias lojas de material electrónico que vendem Iphone's desbloqueados..

Senão estou em erro o valor mais baixo que encontrei foram 500 dolares.. Mesmo assim acho que vale a pena...

Convém é veres bem se é original e não clones ;)

Cumps!

7. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Eu ouvi falar de uma forma muito simples de adquirir um iPhone na America, agora se é verdade ou não isso já não sei.
    O que eu ouvi falar é que lá depois de comprar um iphone e fazer o contrato podes pedir
    depois para cancelarem esse mesmo contrato, ficando assim com um iphone e perdendo o contrato.
    Relembro que não sei se isto é verídico.

8. Valdijiu

Valdijiu Power Member

Mas porque comprar noutras na Italia ou noutro pais ?

Pelo que vi o preço não foge muito dos 499€, 599€ e 699€!

Corrijam se tiver enganado!

Partilhar esta Página