onde comprar iphone??

Eu diria que comprasses outro tlm com o mesmo dinheiro ou menos [e ficavas com um verdadeiro tlm.. :D:D:D]

Barato talvez num leilão tipo miau.. mas estes leiloes num produto deste tipo é manhoso..
 
com wireless e barato [e já agora com a possibilidade de instalares inumeros programas e jogos] tens o n80.. Que em conjunto vêm com uma camera razoavel.. Penso que é o mais barato que se arranja com wireless..
 
e com uma bateria de maravilha comparado a quem quer um telefone para ouvir musica !

vê o que queres num telemovel antes de pensares logo de inicio neste e naquele modelo !
 
Só estava a tentar ajudar.. e o que me veio à cabeça com wireless e barato..
N sei se ele pretende ouvir musica.. Podia quer um Iphone só pela net e pelo aspecto.. :D

Para musica [e longa duração de bat] um serie W da SE é o melhor.. Mas de repente n vejo nenhum W barato e com wireless [mas pode haver...]

Mas sim, o melhor é saber primeiro se primeiro se pretende musica, net, fotos, etc etc..
 
Só estava a tentar ajudar.. e o que me veio à cabeça com wireless e barato..
N sei se ele pretende ouvir musica.. Podia quer um Iphone só pela net e pelo aspecto.. :D

Para musica [e longa duração de bat] um serie W da SE é o melhor.. Mas de repente n vejo nenhum W barato e com wireless [mas pode haver...]

Mas sim, o melhor é saber primeiro se primeiro se pretende musica, net, fotos, etc etc..

Com wireless da série W da Sony Ericsson não conheço nenhum... dá uma espreitadela nos novos da série W:

W890i

CB8037F386E7F5AAE7CA6094FBAE5651.jpg


W660:

sonyericsson_w660i_01.jpg


ou se preferires um clamshell, o W380i:

sony-ericsson-w380-combo.jpg


Tens muitos mais com, preços dos 90€ aos 500 e tal, é só uma questão de procurares e de saberes qual a finalidade que vais dar ao equipamento. Iphone já não recomendo a ninguém...
 
Back
Topo