1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV onde comprar jogos mais baratos?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kuaresma_20, 23 de Maio de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 3069)

1. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

alguem aki sabe sites onde se costuma comprar jogos para psp assim do tipo leilões?!?!
    e ja agora á muita variedade de jogos e de preços?
    :003:

2. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

na praça de espanha em lisboa tem jogos bons mais baratos e com o selo do IGAC, eles apenas vendem os jogos sem IVA. ficas a ganhar

3. nobuddies

nobuddies [email protected] Member

Não é bem assim...se fosse sem IVA ficava 47.4€ supondo que cada jogo custa 60€:D
    Os jogos lá variam de 30 a 35 € se regateares ela vende-te tudo a 30€
    Cumps

4. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

eu tava a falar de sites....

5. PSPlayer

PSPlayer Power Member

Nesse caso podes usar o ebay, aconselho o ebay Inglês (www.ebay.co.uk), eu pessoalmente uso muito o site de leilões PT, www.miau.pt.

6. greven

greven Folding Artist

7. owny

owny Power Member

Na praça de espanha... alguem me sabe dizer que jogos já viram á venda?
    Ando a procura do lemings e do GTA...

8. 38_

38_

..

Onde é exa loja na praça de Espanha??

9. owny

owny Power Member

LOL... não é uma loja... é uma feira

10. rjrp

rjrp Power Member

11. paperless

paperless Power Member

Quer compres o jogo no japao ou em portugal vai dar ao mesmo, talvez excepto na lingua, mas normalmente ate esses costumam ter ingles.

Se comprares em inglaterra nao ha problema absolutamente nenhum, e quando s ediz inglaterra digo o resto do reino unido e da europa.
    Dos EUA, tbm n ha probs mas n te esqueças de que jogos online sempre é melhor compra-los pela europa devido aquele papelinho que veio com a tua PSP de acesso a rede.

12. rjrp

rjrp Power Member

Obrigado

É que na maior parte das vezes encontra-se jogos que dizem "UK Version" e então fico-me sempre a perguntar se funcionarão perfeitamente cá, a questao prende-se mais com a dos jogos online....

Obrigado pelo esclarecimento.

13. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Comprei (ganhei o leilao) o Lumines no ebay.co.uk por 19.43€ ja com os portes. O jogo chegou passados 3 dias, impecavel. O preço na loja ronda os 55€:P

14. silenx

silenx Power Member

Boa compra que fizeste! Eu não tenho o Lumines muito por causa do preço...e já o vi a custar 60€! Acho um bocado caro...se fosse praí 35€ já cá cantava... Até pode ser que chegue à série Platinum e passe a custar 24.90€, o que era muuuito bom :)

15. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Quando o comprei o meu objectivo era vende-lo por 35€ e ganhar 15€ sem esforço, ja tinha comprador e tudo, mas depois de o testar...fiquei viciado!!!

16. silenx

silenx Power Member

Acredito que sim:) Quem o experimenta não o consegue largar:) Pelo menos é o que tenho ouvido/lido...

17. owny

owny Power Member

Qual foi o metodo de pagamento que optaste no ebay?... e já agora qul foi o link do ebay?

18. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Exacto.

Btw, hoje por 10segundos nao comprei o coded arms por 16€ :(

19. Thunderh

Thunderh Power Member

:wow: :wow: :wow: isso sim... é azar btw o coded arms vale a pena?

(Isto agora com os platinum... é tentar saber o maximo possivel :P)

20. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Nao sei se vale a pena (6.6 no gamespot.com), mas por 16€ estava mesmo disposto a arriscar;)

Partilhar esta Página