Onde comprar jogos NTSC

zwringin

Membro
Boas,
A minha consola veio da america e agora queria comprar o zelda mas terei de comprar o jogo em sistema NTSC que não é vendido ca em portugal. Quais os melhores sitios onde comprar entao?
E ja agora será que compensa mesmo ou o melhor era chipar a consola para ler os jogos de todas as regioes..é que sinceramente se tiver de tar sempre à espera que um jogo chegue da america e ainda por cima ter de pagar taxas que vão encarecer mais o jogo do que custa ca em portugal mais vale mesmo chipar a wii...mas tb não sei onde chipa-la...outro problema...mais vale é vende-la.........
 
Boas,
A minha consola veio da america e agora queria comprar o zelda mas terei de comprar o jogo em sistema NTSC que não é vendido ca em portugal. Quais os melhores sitios onde comprar entao?
E ja agora será que compensa mesmo ou o melhor era chipar a consola para ler os jogos de todas as regioes..é que sinceramente se tiver de tar sempre à espera que um jogo chegue da america e ainda por cima ter de pagar taxas que vão encarecer mais o jogo do que custa ca em portugal mais vale mesmo chipar a wii...mas tb não sei onde chipa-la...outro problema...mais vale é vende-la.........
Os jogos Americanos são mais baratos, mesmo com os custos acrescidos de transporte. :)

Sítios de onde mandar vir... no Ebay.co.uk (Reino Unido) és capaz de te safar, se no nome ou descrição do produto disser que a zona de origem é:

"Format: NTSC (US)"

Senão... importando de fora, www.vgp.ca; www.play-asia.com; www.ebay.com...

Os endereços do vgp e play-asia já estão com links a filtrar para o que queres (no caso do play-asia anular os jogos NTSC-Japoneses); nota também que os dolares no VGP são canadianos, o valor real será bem inferior em dolares ou euros.

Aposto que se as nossas consolas lessem NTSC... muitos de nós aqui no forum já estaríamos a jogar o Super Paper Mario.

De resto e para ler jogos PAL... fala-se que vai haver um freeloader, como existe para os jogos Gamecube. Chips ainda não retiram o bloqueio de região a 100% que o digam as pessoas que importaram o Super Paper Mario, segundo se diz.
 
Última edição:
entao quer dizer que nao vale ainda a pena chipar ja que as funcionalidades ainda nao sao as melhores...Já agora sabes qt tempo demora a entrega no caso do VGP por exemplo?
 
entao quer dizer que nao vale ainda a pena chipar ja que as funcionalidades ainda nao sao as melhores...Já agora sabes qt tempo demora a entrega no caso do VGP por exemplo?
Do VGP pelo que me recordo demorou-me sempre menos de 5 dias úteis.

Mas às vezes podem haver atrasos já se sabe.
 
Back
Topo