1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Onde comprar jogos PSP a bom preço?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pedro_srk, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 6305)

1. Boas pessoal alguem me poderia ajudar e dizer alguns sites bons e de confiança onde possa arranjar jogos PSP a bom preço?
    Obrigado

2. LimaGFX

LimaGFX Power Member

dvd.co.uk
    Chegou hoje o meu Mortal Kombat que tinha encomendado , sem problemas nenhuns , tudo seguro , apenas chegou com um dia de atraso ( era suposto ser 2 dias e foi 3 ) mas de resto tudo maravilhoso e tem preços excelentes =D

3. Pryme

Pryme Power Member

A nível nacional sempre podes ver www.*****.pt , pode não ter preços como sites estrangeiros mas é bem confiável, nunca tive problemas nas encomendas que fiz por lá.

4. JDaman

JDaman Power Member

5. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Fiquei interessado nessa loja , como funcionam os envios para Portugal ?
    Quanto dias e quanto se paga de portes ?

6. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Podias dizer quanto é os portes para Portugal, é que no site só referem que é de graça para o UK.

7. Garm

Garm Power Member

Se forem ao Help no site encontram muita informação...nomeadamente:

8. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Andei as voltas e não reparei no help :sad:

Obrigado

9. Boas...
    Estao aqui a falar da "www.gameplay.co.uk ". Tb fiquei bastante interessado. Já alguem mandou vir alguma coisa??? Que tal chegou o produto? Digam alguma coisa...

10. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

11. The Outsider

The Outsider Power Member

4 a 6 dias úteis.

12. Only

Only Power Member

13. Obrigado pela resposta. Estou a ponderar seriamente...é que nunca fiz nenhuma compra na net...tive sempre um "tabu". Coisas minhas... Vou-me informar no site como fazer. Obrigado uma vez mais.
    Cump.

Partilhar esta Página