Boas pessoal alguem me poderia ajudar e dizer alguns sites bons e de confiança onde possa arranjar jogos PSP a bom preço? Obrigado
dvd.co.uk Chegou hoje o meu Mortal Kombat que tinha encomendado , sem problemas nenhuns , tudo seguro , apenas chegou com um dia de atraso ( era suposto ser 2 dias e foi 3 ) mas de resto tudo maravilhoso e tem preços excelentes =D
A nível nacional sempre podes ver www.*****.pt , pode não ter preços como sites estrangeiros mas é bem confiável, nunca tive problemas nas encomendas que fiz por lá.
Fiquei interessado nessa loja , como funcionam os envios para Portugal ? Quanto dias e quanto se paga de portes ?
Boas... Estao aqui a falar da "www.gameplay.co.uk ". Tb fiquei bastante interessado. Já alguem mandou vir alguma coisa??? Que tal chegou o produto? Digam alguma coisa...
Obrigado pela resposta. Estou a ponderar seriamente...é que nunca fiz nenhuma compra na net...tive sempre um "tabu". Coisas minhas... Vou-me informar no site como fazer. Obrigado uma vez mais. Cump.