1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde comprar jogos

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1731)

1. the13thing

the13thing Power Member

Epá eu tou farto de pesquisar mas não encontro nada, queria comprar um jogo para a Wii mas mais barato (não por 64 Mocas)...e sem regionlock...Onde é que heide comprar jogos por menos de 64 e sem regionlock?

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

3. the13thing

the13thing Power Member

Pois é isso, Pal, mas a Xbox lê Ntsc, Pal...A Wii (cá em Pt) também não consegue ler jogos Ntsc, etc ( a não ser Pal) ?
    Continuem a postar sites em que se arranje jogos baratos em Pal, novos e usados...

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

??? A Xbox que eu saiba só le Pal, a xbox europeia... A x360 n tenho a certeza....

Axo que já existe um topico sobre os melhores sites de compras online...

5. the13thing

the13thing Power Member

A minha pelo menos lê tudo...A primeira Xbox...

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Última edição: 21 de Dezembro de 2006
  7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Acho que n vale a pena, os portes devem ser 9 pounds, logo fica por 58€, poupa-se 2€...

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tens uma thread sticky no Jogos com links.

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O jogo está cá a 64.99€, mas... os portes agora são 9£? :wow:

O amazon sempre foi careiro em ports mas 9 libras é... inacreditável.

10. stuartboy

stuartboy Power Member

Se tivermos familiares nesses paises acham que há algum tipo de problemas se eles comprarem e enviarem para Portugal? Os problemas que me refiro é passar na fronteira, se eles deixam fazer isso, etc... (eu não faço mesmo a minima ideia se deixam fazer isso). É que se não houvesse problemas seria muito bom pois podia comprar os jogos mais baratos (refiro-me mais tarde, claro) e não pagando os portes aplicados por essas empresas como da Amazon, por exemplo. :P

11. rcaria

rcaria Power Member

Estás enganado, pelo menos no dia em que comprei a minha wii no forum montijo, mais presisamente na BLISS, o rayman estava a 30e.. Foi ah 1 semana +-

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

13. rcaria

rcaria Power Member

Sim, tens razao.. No entanto quem quiser comprar por 30e, e for da zona do montijo, ja sabem.. BLISS- forum Montijo

Eu não comprei porque ja o tinha para a ps2, e vi o meu irmão a chegar ao fim.. Sem duvida o jogo eh muito engraçado, pois tem bastantes "mini jogos" divertidos! Podia existir modo online apenas para ficar registado os records de cada um ;)

14. stuartboy

stuartboy Power Member

Tens a certeza disso? E muito estranho ver um jogo para a Wii abaixo dos 60 euros quanto mais a acerca de 30 euros...

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

30€???? n acredito. Se for verdade, comprame um. N deves te achado assim tão divertido na ps2...

16. MoDu

MoDu Power Member

O homem quer dizer 30 £...

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Estive à bocado na Bliss do Oeiras Park e o Rayman Raving Rabbids para a Wii estava a 64.99€

Só se na do Montijo se enganaram.

18. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Eu passei na Bliss do Montijo mas o jogo estava nos 64.99€ :( pelo menos é o que estava marcado na etiqueta...

19. rcaria

rcaria Power Member

Boas! Por acaso estive lá ontem para comprar o wi-fi connector, e o jogo já estava a 64e! Realmente deve ter sido algum engano na parte deles.. Mas quando disse que estava a 30 (29.99e) nao me tinha enganado, nem tinha visto mal! Até me lembro de ter comentado "Olha 30e.. se nao o tivesse para a ps2 até que o comprava.."

Última edição: 23 de Dezembro de 2006
  20. rcaria

rcaria Power Member

Achei divertido pois.. Lá por agora existir uma nova maneira de jogar, nao implica que o método "antigo" não seja divertido.. Até aos dias de hoje sempre jogaste com um comando normal acho eu..

Claro que com este lançamento para a wii o jogo deve ser mais interessante, e nao duvido que seja! Admito que nao sou muito fan dos jogos que envolve miras (precisão) em botões analógicos.. Mas este jogo para a ps2 até não é dificil de jogar..

Conclusão: RaymanPs2- Divertido
    RaymanWii- (supostamente) Muito divertido!!

Partilhar esta Página