1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Onde comprar jogos?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Thunderh, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1333)

1. Thunderh

Thunderh Power Member

Eu tenho uma questão que já a qual nunca encontrei resposta... qual o melhor sitio para comprar jogos para PSP?

É que nestes últimas semanas houve grandes lançamentos europeus (exemplo: Monster Hunter 2) e não encontro em qualquer loja... e sinceramente não tenho grande vontade de comprar no estrangeiro...

2. harley969

harley969 Power Member

a Fnac é uma grande loja ;)

3. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

para comprar jogos, a melhor loja e o *****

4. Thunderh

Thunderh Power Member

E tão grande que não se encontra jogos tipo monster hunter, worms 2 , practical intelligence 2 e adiante... sem contar que tem um serviço online muito fraco...

5. Miguel05

worms 2 e pratical inteligente,ja os vi a venda na ***** de viseu:007:

6. X-Mantis

X-Mantis Power Member

A Game tb costuma ter tudo

7. Thunderh

Thunderh Power Member

Por acaso nunca fui a ***** ... ja tem o practical intelligence 2?

8. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas... aproveito este topico... as lojas de portugal tao desactualizadas... alguem me poderia dizer onde comprar o monster hunter freedom com urgencia eu neste momento estou na nazare mas poxo ir ate coimbra mas eu sou do centro mais practicamente da covilha alguem me pode ajudar??? e que nem na net os ha a venda sem sser leiloes

CUMPS

9. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Comprar os jogos via internet de Inglaterra ficam sempre a 20% ou 30% mais baratos, quando não é mais.

www.amazon.co.uk ou www.dvd.co.uk

Mandei vir de inglaterra o Bioshock para a Xbox 360 por 53 euros (já com portes) e cá custa 74 euros. É só fazer as contas...

PS: já recebi o jogo, novo, com selo da Microsoft, tudo direitinho (o que já é costume, já faço isto há anos).

10. .:diOgO:.

opa... nao me estava nada a aptecer compar online preferia ir a loja e começar logo a jogar... e alem disso acho eu... e preciso pagar em libras ou dolares neses sites ne???
    se alguem souber uma loja por aqui... coimbra ou covilha agradecia...

CUMPS

11. X-Mantis

X-Mantis Power Member

Claro que nao rapaz... Agora com o Euro isto ta muito mais simplificado!
    Apenas tens k ter uma conta MBNET, o que nao custa nada activar, basta ir ao multibanco!

12. .:diOgO:.

ok... vou tentar assaltar a minha mae a noite e tirarlhe o cartao de credito e o codigo...
    Tenho 13 anos...
    tou desesperado eu kero jogar!!!!!!!!!!!
    CUMPS

13. X-Mantis

X-Mantis Power Member

Pah, se a tua mae tem mesmo cartão de credito escusas de usar MBnet, inseres o numero do cartão na compra, e ta feito.
    Mas ve la, pede-lhe autorização antes de fazeres seja o k for, nao te metas em problemas

14. Eco

Eco [email protected] Member

Vais Assaltar a tua mãe ?:-D

Pede-lhe pa' !

Inda Arranjas problemas .. !

15. .:diOgO:.

ok... nao quero ser desmancha prazeres mas a minha mae decapitava-me se eu lhe sugerisse isso...
    Ninguem sabe mesmo onde comprar o raio o jogo sem ser online... parece que e impossivel ter o jogo
    MOnster hunter freedom

CUMPS

16. X-Mantis

X-Mantis Power Member

Opa, vai a um xoping e corre as lojas todas... lol
    se nao tiverem, mandas vir...

17. Eco

Eco [email protected] Member

Experimentas-te a ***** ?
    Costumam ter alguma variedade .

18. .:diOgO:.

opa... mas eu queria ir logo directo ao alvo:002: porque andar nos shoppings todos... alem disso nem conheço coimbra... com a minha mae a traz a dizer despachate para irmos nao e nada bom... queria lgo ir directo a ele...

CUMPS

19. Miguel05

ou entao vais a uma loja refundida no sitio onde vives e pedes para te encomendarem o jogo...costumam fazer isso

20. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Comprei os meus worms2 na fnac ha 1 ano.
    Outra loja muito fixe com jogos em segunda mao e a gamestop.
    tambem tem promoçoes bem fixes.

Partilhar esta Página