Onde comprar jogos?

Opa, vai a um xoping e corre as lojas todas... lol
se nao tiverem, mandas vir...

Experimentas-te a ***** ?
Costumam ter alguma variedade .

ou entao vais a uma loja refundida no sitio onde vives e pedes para te encomendarem o jogo...costumam fazer isso

Obrigado pelas sugestoes mas corri coimbra, castelo branco, fundão, covilha e nao encontrei nada ,optei pela suloçao on-line... no ebay nao heide ser engandao com sorte corre tudo bem....

CUMPS
 
Não tens idade para jogar esse jogo, arranja o Tetris ou o Bejeweled. :lol:

Boas... Acredita que ha muita gente com muita mais idade que eu que nao sabe jogar esses jogos...e olha... por causa da idade nao entrei no torneio de quake 3 que houve na minha terra... mas eu vencia o gajo que ganhou so com uma mao... somos descriminados... so porque temos 13 anos fisicamnete nao quer dizer que tenhamos um Q.I que muita gente com o dobro da idade nao o tem...:lol:
[/offtopic]

CUMPS
 
Boas... Acredita que ha muita gente com muita mais idade que eu que nao sabe jogar esses jogos...e olha... por causa da idade nao entrei no torneio de quake 3 que houve na minha terra... mas eu vencia o gajo que ganhou so com uma mao... somos descriminados... so porque temos 13 anos fisicamnete nao quer dizer que tenhamos um Q.I que muita gente com o dobro da idade nao o tem...:lol:
[/offtopic]

CUMPS

Bem, Quake 3 com uma só mão gostava de ver, isso é um prodígio. :lol:

B cool :)
 
Boas... Acredita que ha muita gente com muita mais idade que eu que nao sabe jogar esses jogos...e olha... por causa da idade nao entrei no torneio de quake 3 que houve na minha terra... mas eu vencia o gajo que ganhou so com uma mao... somos descriminados... so porque temos 13 anos fisicamnete nao quer dizer que tenhamos um Q.I que muita gente com o dobro da idade nao o tem...:lol:
[/offtopic]

CUMPS

Tens muita, muita razao. Se me tivessem deixado entrar quando estava na moda e eu tinha 7 anos, teria ganho sem duvidad um torneio de beyblade que foi realizado no condominio da minha prima e eu estava la.Sei que nao e preciso que eu faça nada mas os pioes deles eram uma bosta completa.
A mesma coisa aconteçeu aqui no forum quando fiz um mau comentario acerca do SuperMario mas vamos esqueçer isso.

Já agora eu tambem compro as minhas coisas sempre na amazon.É muito mais barato e fica com o seu preço de raiz so por causa dos custos de envio.
"Mà" nada!
 
Back
Topo