1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde comprar jogos

Discussão em 'Nintendo' iniciada por MuadDib, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 504)

1. Fiz uma pesquisa mas não encontrei nenhum tópico onde a informação estivesse condensada, tendo encontrado várias referências espalhadas por ai.

O que eu gostava era de uma compilação dos melhores locais/sites para comprar jogos, ou seja, os mais baratos. ;)

A nível nacional é tudo carote, 45€ para cima. No estrangeiro é mais barato mas depois com os portes fica o mesmo.

Quais os melhores sites para mandar vir, onde seja + barato e de preferência sem portes? E em inglês, não quero jogos em espanhol!

2. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Game espanhol tem a capa em espanhol, mas tem as 5 línguas, pagas portes, mas são relativamente baratos.

3. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

O que eu faço é espreitar esta thread e entre os sites de enviam da europa procurar o que tem o jogo a melhor preço. Normalmente deixo a amazon para o fim que tem ports mais caros e demora mais a enviar. E o ebay, porque confio mais em lojas.

Partilhar esta Página