1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde comprar jogos?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por _Nikon_, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 758)

1. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Queria saber nomes de lojas onde seja possível comprar jogos, nacionais claro, preferencialmente com espaço físico em Coimbra e com site ou então que seja possível encomendar à cobrança pelos CTT.

Tenho aqui no Dolce Vita a Vobis, *****, Game Stop e Game Stage mas não consigo encontrar em nenhuma destas o Final Fantasy XI Vanadiel Collection 2007 (Final Fantasy XI + 3 expansões).

2. red911

red911 Power Member

Há muitas lojas online com provas dadas em termos de fiabilidade.

Se não podes ter um cartão de crédito sozinho, abre uma conta conjunta com um dos teus pais, e pede um cartão de crédito para ti. Depois vais colocando dinheiro na conta à medida que vais precisando de encomendar jogos de sites.

E que poupas umas largas dezenas de euros (€).

3. CheckerPT

CheckerPT Power Member

4. _Nikon_

Não é essa a questão, é só porque sou daquelas pessoas que tem perfeita consciência que é seguro comprar online por cartão mas mesmo assim fica de pé atrás. Prefiro sempre pagar em dinheiro e em pessoa.

Obrigado vou verificar. ;)

EDIT: Se o site estiver actualizado não tem. :(

Última edição: 14 de Dezembro de 2007
  5. red911

red911 Power Member

Eu vejo aqui uma contradição. Se sabes que é seguro, não podes ficar de pé atrás.

Eu já fiz mais de 20 compras em lojas de jogos, e até hoje veio-me tudo ter às mãos impecavel.

6. _Nikon_

Eu sei que é contradição mas que é que posso fazer? Sou desconfiado até mais não. :lol:

É mais pelo facto de gostar de fazer todos e quaisquer negócios cara a cara, em pessoa e com dinheiro na mão de um e produto na mão do outro, à lá Mafia. :002:

Partilhar esta Página