1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde comprar jogos

Discussão em 'XBOX' iniciada por ev0lution, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 704)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas.

Estando eu interessado em comprar jogos como Scene It, Lips, You're In The Movies, entre outros como Guitar Hero, gostava de vos perguntar.

Onde compram os vossos jogos?

Actualmente não encontro o Scene It em português em lado algum. O Lips sei que há na *****. E outros tipos de jogos que vêm com acessórios?

Tenho lido que há pessoas que os encomendam online, onde o fazem?

Por último e mostrando que de facto sou noob nisto, se comprar um jogo na Alemanhã, será que ele vem apenas em alemão ou poderá trazer inglês?

Obrigado! :001:

2. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Boas, antes de mais, já existem inúmeras threads sobre o assunto, e devias ter pesquisado, mas visto que és novo por aqui, tens desculpa :))
    Adiante, consulta este tópico para saberes onde comprar jogos online:
    Thread de sites aconselhados para comprar jogos xbox360

Quanto aos jogos virem em Inglês da Alemanha, isso não te sei responder, mas em quase de certeza que vem, visto que os jogos são Region Free e são iguais nos diversos países Europeus.

Cumps;)

3. Ops! Falhei no trabalho de pesquisa! :eek:

Podem bloquear e apagar o tópico se virem necessário.

4. Boas, alguem já usou o paypal pa comprar la fora? É que na semana passada transferi pra la uns trocos e ainda nao tenho la nada. Dizem que demora 3-5 dias, e já la vao 7...

5. Pedro Mantorras

Pedro Mantorras Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página