1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde comprar joysticks arcade?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ashn0d, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3115)

1. ashn0d

ashn0d Power Member

Alguém me pode dizer um site europeu que venda joysticks arcade? tipo este:

eu já procurei na Amazon, no Ebay UK e ES, mas nao encontro nada do que quero (tenho umas exigencias um bocado altas :D).

para PC ou para PS2 (mas de preferencia para PS2), desde já obrigado.

2. relmatos

relmatos Power Member

queres mesmo arcade? se for podes experimentar ir a http://www.playtec.pt/ s n tiverem no site são capazes de ter varias no armazem para vender. Têm montes de arcades inteiras e aos pedaços.

3. ashn0d

ashn0d Power Member

Nao, o que eu quero é so mesmo o comando. Para jogar beat'em ups na PS2 e no PC

4. hmsgr

hmsgr Power Member

5. Overkill

Overkill Power Member

Eu comprei o meu (versão 2 jogadores) num revendedor oficial x arcade espanhol, online, aqui por este site http://www.smallisbig.com/ eles depois entregam por transportadora, a cobrança sai um pouco mais caro que se pagares logo.

Esqueci de dizer que ele por defeito só dá para PC, depois precisas de comprar um adapatador para jogares com ele na ps2

6. ashn0d

ashn0d Power Member

obrigado aos que responderam, comprei um joystick no eBay por 15€ + portes (nao é um x-arcade, claro, mas acho que vai servir para o uso que lhe quero dar)

Última edição: 4 de Agosto de 2007
  7. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Podes dar o link? Fiquei curioso :)

8. Kayle

Kayle Power Member

já agora, alguem sabe onde comprar mas para a dreamcast?

cumps

9. ashn0d

ashn0d Power Member

Aqui está o que eu comprei

eu procurei no ebay UK por "dreamcast arcade" e encontrei este. há deles mais baratos, mas é nos EUA

Partilhar esta Página