1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde comprar key Windows 10 barata

Discussão em 'Windows 10' iniciada por Invaderhd, 7 de Novembro de 2019. (Respostas: 12; Visualizações: 432)

1. Invaderhd

Invaderhd Power Member

Comprei um portátil sem SO e queria instalar o Windows 10 e estou à procura de uma key para ter tudo 100% legal.
    Alguém me pode sugerir sitios onde comprar a key do windows 10? Se não acharem que o pessoal implica por colocar o link aqui podem enviar por PM.

2. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Se queres 100% legal não podes comprar nesses sites baratos.

3. Invaderhd

Invaderhd Power Member

Mas essas keys não são oficiais e válidas?

4. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

São válidas mas não são legais, mas isso é uma longa conversa que ha em mt lado na net. Basicamente não são para ser vendidas assim, mas vão funcionar. Há em todo o lado ate na Amazon.

5. Invaderhd

Invaderhd Power Member

Exatamente por já ter visto em alguns lados tipo amazon pensava que fosse legal já descobri sites com vários anos a vender isto, se não fosse legal penso que já teriam sido mandados abaixo

6. ptfuzi

ptfuzi Power Member

É como sites que vendem keys para sw jogos, compradas com dados de cartões de crédito roubados.. O código pode ser verdadeiro mas preferia pagar a um chinoca que tira um COA original de um pc que estava no lico do que pagar por algo que foi roubado..

7. Invaderhd

Invaderhd Power Member

Isso parece-me um bocado postas de pescada mandadas para o ar, não posso meter aqui o link, mas achei um site com mais de 1000 reviews 5* no trust pilot que vende keys de software um bocado mais baratas, mas nem todas alguns é ao preço normal.
    Estão baseados na europa, têm os dados do banco para pagamentos e tudo, se tivessem a fazer algo ilegal já deviam ter ido abaixo.
    Mas por acaso fico curioso como é que a microsoft não os manda abaixo, se de facto isto for ilegal, mas se eles se estão a lixar quem sou eu para me preocupar

8. lordbifana

lordbifana Power Member

a microsoft não quer saber pq faz bem mais dinheiro com os teus dados do que a vender licenças de windows

9. latenhas

latenhas What is folding?

No ebay tens aos pontapés por volta dos 2-4 euros ;) .

10. ptfuzi

ptfuzi Power Member

O gê2a ficou famoso por isso.. Não fui eu que mandei para o ar...

11. Raines

Raines Power Member

Também pergunto,

Queria comprar 3 licenças de Windows 10 pro para empresa. Tudo válido e legal com factura.

Onde é a melhor opção? Obrigado!

12. ptfuzi

ptfuzi Power Member

se não me engano revendedores têm que vender ao PVP, com o mesmo valor do que está no site..

13. Raines

Raines Power Member

E não há promos? Nem agora na black?

Obrigado!