Onde comprar led's resistencias e outro material?

diutsu

Portugal@Home Member
Estou com ideias de começar aqui uns projectos DIY, mas preciso de material e ferramentas, por isso pergunto?
Onde comprar fios, solda, cola quente, led's, e outras coisas que agora não me estou a lembrar?
Tanto faz ser em PT (lisboa de preferencia) ou no estrangeiro (envios por correio).
 
Penso que no ebay arranjas kits de resistências, condensadores, leds, etc, a bom preço, já vi isso em qualquer lado...
 
No ebay é aonde arranjas material mais barato, os contras e que tens de perder um tempo a pesquisar e a maior parte vem da china e demora prai 1 mes a chegar.
 
Nunca comprei via EBAY mas estive a ver um material que necessito, tal como LED 5mm 9v (com fio) e outras "cenas" e ao nivel de preço ninguém bate este site de venda online!!!
Em principio farei as minhas primeiras compras via EBAY.

Que tipo de impostos é que se pagam ao comprar via EBAY.com???
 
pedroserrot, so pagas impostos se algo vier de fora da uniao europeia e custar mais de 45€,salvo o erro.
E mesmo pena so o tempo de entrega porque de resto nada bate.
 
Malta, realmente estas lojas são mesmo TOP e melhor que isso nacionais! ;-)

Infelizmente não encontro um produto em Portugal que facilmente encontro no EBAY.
Pretendo comprar "LED's luz branca 5mm 9 volts" já cablados e nas lojas que indicaram só se encontra LED sem cabo.

Por acaso não conhecem nenhuma casa nacional que venda estes LED já com cabo???

estes:
!B,vM)s!BGk~$(KGrHqYH-DgEqv,e),ScBKs1M6id6g~~_3.JPG
 
Última edição:
porque não fazes tu a cablagem? só precisas ter o fio, as mangas e uma fonte de calor.

estive a perguntar cá em casa, e pelos vistos há uma loja de electronica aqui ao pé casa, mas é provável que não venda leds e afins. Devo-os mandar vir do ebay (são bem baratos).
 
Última edição:
Back
Topo