1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Onde comprar led's resistencias e outro material?

Discussão em 'Electrónica' iniciada por diutsu, 12 de Agosto de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 2527)

1. Estou com ideias de começar aqui uns projectos DIY, mas preciso de material e ferramentas, por isso pergunto?
    Onde comprar fios, solda, cola quente, led's, e outras coisas que agora não me estou a lembrar?
    Tanto faz ser em PT (lisboa de preferencia) ou no estrangeiro (envios por correio).

2. Skyl

Skyl What is folding?

Penso que no ebay arranjas kits de resistências, condensadores, leds, etc, a bom preço, já vi isso em qualquer lado...

3. sirocco

sirocco Power Member

eu compro na sonigate, são muito cuidadosos com o transporte

4. Skyl

Skyl What is folding?

Sim, também já lá comprei. E uns que me lembrei agora: ledistronica.pt e curto-circuito.com

5. casser

casser Power Member

Costumo comprar na Sonigate ou na Dimofel (esta fica em Lisboa).

6. yahau

yahau Power Member

Gosto bastante da Dimofel, são sempre bastante prestáveis e bastante rápidos arranjar o material o único contra é que sobem um bocado os preços.

7. Astronauta16

Astronauta16 Power Member

No ebay é aonde arranjas material mais barato, os contras e que tens de perder um tempo a pesquisar e a maior parte vem da china e demora prai 1 mes a chegar.

8. pedroserrot

pedroserrot Power Member

Nunca comprei via EBAY mas estive a ver um material que necessito, tal como LED 5mm 9v (com fio) e outras "cenas" e ao nivel de preço ninguém bate este site de venda online!!!
    Em principio farei as minhas primeiras compras via EBAY.

Que tipo de impostos é que se pagam ao comprar via EBAY.com???

9. Astronauta16

Astronauta16 Power Member

pedroserrot, so pagas impostos se algo vier de fora da uniao europeia e custar mais de 45€,salvo o erro.
    E mesmo pena so o tempo de entrega porque de resto nada bate.

10. news_js

news_js Power Member

11. pedroserrot

pedroserrot Power Member

Malta, realmente estas lojas são mesmo TOP e melhor que isso nacionais! ;-)

Infelizmente não encontro um produto em Portugal que facilmente encontro no EBAY.
    Pretendo comprar "LED's luz branca 5mm 9 volts" já cablados e nas lojas que indicaram só se encontra LED sem cabo.

Por acaso não conhecem nenhuma casa nacional que venda estes LED já com cabo???

estes:

Última edição: 14 de Agosto de 2012
  12. porque não fazes tu a cablagem? só precisas ter o fio, as mangas e uma fonte de calor.

estive a perguntar cá em casa, e pelos vistos há uma loja de electronica aqui ao pé casa, mas é provável que não venda leds e afins. Devo-os mandar vir do ebay (são bem baratos).

Última edição: 16 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página