1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Onde comprar Lenovo?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por destinR, 12 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 22808)

1. Boas pessoal. Gostava de saber onde comprar Lenovo em Portugal. Já consultei o site "português" mas não tem contactos de jeito. Já pensei mandar vir dos EUA onde podia até fazer uma configuração mais ao meu gosto.

Thinkpad T61p

CPU - Intel Core 2 Duo processor T9300
    SO - Windows XP Professional
    Display - 15.4 WSXGA
    Gráfica - NVIDIA Quadro FX 570M
    Memória - 3 GB
    Disco - 160GB Hard Disk Drive, 7200rpm
    Intel Turbo Memory 1GB
    Integrated Bluetooth PAN

Última edição: 12 de Março de 2008
  2. Chip

Chip Zwame Advisor

www.bit-si.com

se bem me lembro eram eles que vendiam o material para a blaupunkt, entre os quais ibm / lenovo

Última edição pelo moderador: 15 de Março de 2012
  3. ricreis

ricreis Power Member

A ***** vende Lenovo, mas não sei se vende esse modelo em particular.

4. Viva,

A ***** compra à CPC e neste momento têm um leque de portáteis marca Lenovo muito reduzida... (e esse modelo não está à venda na CPC).

Os modelos que estão a chegar são da série T8xxx, mas como habitual, ou são armários (15.4") ou 14" com placas gráfica Intel X3000...

5. Lash

Lash Power Member

Contacta a CPCnet (CPCdi é só para distrbuidores).
    Eles arranjaram-me o seguinte modelo:
    Lenovo T61
    P9300, 2GB, NVIdia 128, Disco 160GB, 14' 1440x1050, 3,5g (Só Vodafone), Bluetooth, WLAN AGN, Bateria 9 celulas.
    Preço: 1568€+iva.

6. NPinho

NPinho I folded Myself

alguem sabe-me dizer como é a assistencia lenovo... e que entidade se contacta... os RMA são do genero das outras marcas? recolha em casa do cliente?

7. ruymoreira

ruymoreira Power Member

a minha experiencia foi com um R50e que ainda tenho. a drive de dvdrw nao lia alguns cd-r's e a minha esposa levou o portatil a IBM Portuguesa no Porto e retiraram a drive e mandaram-na embora. passados 2 dias recebemos no correio uma drive nova!!!! isto em 2004 ou 2005 ja nao posso precisar bem!:(

de resto, maquina de guerra! tem hoje o mesmo aspecto de quando o comprei! e continua a funcionar lindamente!

8. Boas,

desculpem desenterrar este tópico, mas alguem sabe qual é o representante da Lenovo em Portugal?

9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

a cpcdi continua a ter lenovo, por isso qualquer loja com conta lá pode comprar os modelos que eles têm em stock.

10. Qualquer loja de informática pode ter Lenovo porque existem vários importadores nacionais. Só não se encontram é em Hipermercados e coisas parecidas. Nesses há os "normais", Asus, HP, Acer, Samsung, Apple, Toshiba, etc.

Eu continuo a preferir o meu velhinho Lenovo Thinpad R61 ao novo quad-core Acer com 8gb ram e 2 discos e Core i7 xpto! É que nem tem por onde começar a comparar, basta comparar o teclado e monitor e fica-se logo por ali.

Abraaaaaaaço!

Partilhar esta Página