Onde comprar MAC em braga?

[N]

Power Member
estou interessado num powerbook. alguem sabe onde comprar em braga?
Mas agora que saiu o novo OS X Tiger para intel n sei se compre um "normal" o qu aconselham, o pior é k tinha de comprar o OS X Tiger ápart right?
 
[N] disse:
estou interessado num powerbook. alguem sabe onde comprar em braga?
Mas agora que saiu o novo OS X Tiger para intel n sei se compre um "normal" o qu aconselham, o pior é k tinha de comprar o OS X Tiger ápart right?

Saiu o Tiger para intel??
Onde viste isso???
 
Ahh.. se ainda n saiu vai sair ^^'

Eu fui ao site da apple e o link k tinha la tava broken, n funcionava, tkz.
 
Última edição:
tao... mas vai sair para intel processors... vai haverprocessadoers intel especifico pa MAC OS?? hmm manteham a par das novidas.

mas achoeskesitopk na conferencia da apple eles disseram k por precaução todos os MAC OS X foram compilados para processadoers intel!! eles agora pretendem criar um codigo binario universal k dê par os 2 k é par fazer a transiçao power pc -> intel. exemplo disso sao jogos como o Warcraft 3 k da pa isntalar em PC e MAC
 
respondendo ah tua pergunta inicial, tens a MacService (foi onde comprei o meu ibook), fica para os lados da bracalandia, tens a loja apple, ao pe do calçado sameiro, perto do braga park.
Eu tb procurei e so tive conhecimento destas duas! :)
Abraço
 
pois é, as outras 2 lojas k há sao revendedores iPod, podiam abrir uma loja apple aki em braga, são altament as lojas, ja agora um àparte, ja ta postado aki no forum o link para ver a conferencia da apple dest ano?
 
A lojapple pode ser agradavel, mas tem um inconveniente chamado interlog ou como eles gostam de se chamar actualmente: Apple IMC Portugal.

Preferia ir à MacLoja.
 
Back
Topo