1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde comprar mac/ prestaçoes ?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por oirartnoc, 1 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 7006)

1. oirartnoc

oirartnoc Power Member

Boas Pessoal

Gostava de comprar o novo mac intel core duo, mas queria pagar a prestaçoes...

Sujestões ?

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Creio que a Fnac te possibilita isso, não sei..

3. oirartnoc

oirartnoc Power Member

hmm, ok, vou ver =)
    Obrigado
    Abraço!

4. bsod

bsod Power Member

O Apple Center também creio que disponibiliza pagamento a prestações... actualmente a maior parte das lojas de informática faz isso.

5. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Nem mais.... qualquer loja faz crédito... pelo menos para valores acima de 500€ mas se a loja nao fizer crédito (que é quase impossivel) basta falares com o teu banco.... ou alguma entidade que faça créditos..

6. DarkApple

DarkApple Power Member

Na fnac é melhor pelas seguintes razões.

Fazes-te socio pagas cerca de 15 euros +/-,e qualquer dia é a noite aderente em que tens 10% em qualquer produto e nessa altura tens para pagar em 10x sem juros.

Eu era para ter comprado um imac assim :P .

E quando te tornas socio oferecem-te um desconto de 6% inicial,mas não podes 'juntar' com o do dia aderente.

Melhor que estas condições para comprar um mac é dificil.O dia aderente deve estar quase ser,não sei quando é exactamente mas esta para perto penso eu.

Cumps

7. telegod

telegod Power Member

ouvi dizer que o dia aderente é 30 de novembro.

8. CrossBorders

CrossBorders Power Member

Atenção que para além de não poderes utilizar esse desconto no 'dia adrente', também não podes usufruir desse desconto em produtos marcados com 'preço verde' ou 'preço mínimo garantido'. Na altura que comprei o meu MAC 13, 1.83Ghz esta foi uma das razões por o comprar pois era o único Mac que não estava marcado como 'Preço verde' (isto apesar de os preços dos MACs serem iguais, na maioria das lojas)

Outra solução, caso sejas alunos universitário, é comprares através do Programa e-U em associação com a CGD, MillenniumBCP e mais outras entidades.

Caso nenhuma destas soluções te satisfaçam, a solução será recorres a um crédito pessoal junto de uma instituição bancária ou junto de uma qualquer loja de retalho (atenção que estas apesar, na sua maioria, oferecerem crédito sem juros em várias prestações, significam que os seus produtos deverão ser mais caros!)

Cabe-te a ti ires à procura da solução que mais te agrada.

cump.
    ;)

9. oirartnoc

oirartnoc Power Member

Lool, mas essa dos 6% eu ja tenho, pk eu sou estudante da etic e em vez de pagar os 1200 € o 2.0 de 17" pago 1100, é so mostrar o cartaozinho da escola =)

pois normalmente pagando a prestaçoes os produtos saem um pouco mais caros...

Obrigado pelas dicas =)

Cumps

10. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Se for sem juros pagas o valor normal da maquina.

11. DarkApple

DarkApple Power Member

Se leres bem meu post ves lá que não podes usufruir ao mesmo tempo dos dois descontos :rolleyes:.
    No dia aderente tens direirto a 10% que no caso dele ronda 100 euros +/-.

Quanto a isso eu sabia mas se vires no site da Fnac mac que ele quer não está assinalado a preçoverde.

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...ac&products=&template=Template Desktop&comp=1

A direneça é que a Fnac custuma fazer essas promoções de pagar em 10x sem juros.

Cumps

12. ajax

ajax Banido

O Corte Ingles está a fazer 12x sem juros em material electrónico. Não dão é os 10% (ou 6%) de desconto como na FNAC para os aderentes :D

Partilhar esta Página