Onde comprar: MacBook 2.1GHz ComboDrive

Carinhas

Power Member
Boas,

Alguém me sabe dizer onde ainda consigo encontrar um MacBook Branco 2.1GHz com Combo Drive?
Na página da ***** ainda aparece com o preço de 849 EUR mas já está indisponível.


Agradecia imenso se alguém me souber dizer uma loja que ainda o tenha em stock.


;)
 
Por mais umas moquinhas compravas o de 2.4 ou até um dos novinhos,
Onde é que viste indisponivel? Tens ainda em algumas vobis,mas a 999€
 
Boas,

Alguém me sabe dizer onde ainda consigo encontrar um MacBook Branco 2.1GHz com Combo Drive?
Na página da ***** ainda aparece com o preço de 849 EUR mas já está indisponível.


Agradecia imenso se alguém me souber dizer uma loja que ainda o tenha em stock.


;)


Eh pah não te metas nisso. Tens o com super drive branquinho etc a 900 euros na *****. http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

Dá lá uma vista de olhos porque ao preço que tá vale a pena. Se te despachares dia 27 e 28 ainda tens 10% de desconto se tiveres cartão *****.
 
Não sei onde viste 900 EUR. São 949 EUR ou seja, mais 100 EUR que o com Combo Drive. E o desconto não é 10%, são 6% e não se aplica a preços mínimos, verdes, etc. Está lá nas regras do cartão *****.

Prefiro meter esses 100 EUR num gravador externo capaz de gravar jogos 360 por exemplo.

Ninguém me sabe dizer se ainda existe em alguma loja ***** física?
 
Não sei onde viste 900 EUR. São 949 EUR ou seja, mais 100 EUR que o com Combo Drive. E o desconto não é 10%, são 6% e não se aplica a preços mínimos, verdes, etc. Está lá nas regras do cartão *****.

Prefiro meter esses 100 EUR num gravador externo capaz de gravar jogos 360 por exemplo.

Ninguém me sabe dizer se ainda existe em alguma loja ***** física?


Aliás 854,1 se comprares dia 27 ou 28. Nas lojas físicas ***** é praticamente impossível. Ah e a diferença não é só na drive. Mas bem já vi que estás decidido pelo outro modelo portanto nem vou insistir. Pessoalmente ainda há bem pouco tempo fui comprar um para uma amiga e ela optou pelo que acabei de dizer. Está bem melhor do que o outro.
 
Aliás 854,1 se comprares dia 27 ou 28. Nas lojas físicas ***** é praticamente impossível. Ah e a diferença não é só na drive. Mas bem já vi que estás decidido pelo outro modelo portanto nem vou insistir. Pessoalmente ainda há bem pouco tempo fui comprar um para uma amiga e ela optou pelo que acabei de dizer. Está bem melhor do que o outro.

Pelo que diz na página da ***** esse desconto não se aplica a preços mínimos e preços verdes.

Nas características a única diferença é a drive. Quais é que são as outras então?
 
Pelo que diz na página da ***** esse desconto não se aplica a preços mínimos e preços verdes.

Nas características a única diferença é a drive. Quais é que são as outras então?


OH MEU DEUS. Isso é para os 6%. Pah tou farto de dizer isto aqui no fórum. No dia e noite aderente o desconto é em TUDO menos bilheteira, kit experiências, e cheque oferta. Pah se eu tiver errado pago-vos a diferença. Desculpem estar assim mas a malta nem sequer lê o que está no site.

Dia e noite aderente vai ser 27 e 28 de Novembro, e o desconto é em TUDO.
 
Desculpa lá, não sabia.

Eu que não tenho Cartão ***** posso aderir nesse mesmo dia e usufruir do desconto de 10%?
Se assim fosse então comprava o MacBook 2.1GHz Branco com SuperDrive.
 
Desculpa lá, não sabia.

Eu que não tenho Cartão ***** posso aderir nesse mesmo dia e usufruir do desconto de 10%?
Se assim fosse então comprava o MacBook 2.1GHz Branco com SuperDrive.

A resposta é sim. Aconselho no entanto ires lá cedo. Caso não haja nenhum modelo ou só haja o de exposição, podes sempre fazer o seguinte. Pedes para eles confirmarem se há noutra *****, pedes para eles enviarem para a tua *****, e pagas nesse mesmo dia para usufruíres do desconto. O cartão penso que para estudantes são 10 euros e não estudantes 15. não tenho a certeza. No entanto dão-te um cheque oferta no mesmo valor ou seja acabas por nunca gastar dinheiro no cartão.
Disse para ires cedo, porque normalmente é uma correria a alguns productos. Tem sido sempre assim todos os anos. Pessoalmente acho que vale muito a pena. Se tiveres mais dúvidas envia-me uma mensagem privada, que eu respondo-te na boa.
E desculpa lá a minha explosão lol, mas já houve uma thread em que repeti aquilo umas 10x e a malta insistia sempre que eu tava errado até acabarem por concluir o contrário ao aderirem ao cartão lol.
 
Back
Topo