1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde comprar: MacBook 2.1GHz ComboDrive

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Carinhas, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 691)

1. Carinhas

Carinhas Power Member

Boas,

Alguém me sabe dizer onde ainda consigo encontrar um MacBook Branco 2.1GHz com Combo Drive?
    Na página da fnac ainda aparece com o preço de 849 EUR mas já está indisponível.

Agradecia imenso se alguém me souber dizer uma loja que ainda o tenha em stock.

;)

2. sigul

sigul Power Member

Por mais umas moquinhas compravas o de 2.4 ou até um dos novinhos,
    Onde é que viste indisponivel? Tens ainda em algumas vobis,mas a 999€

3. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Eh pah não te metas nisso. Tens o com super drive branquinho etc a 900 euros na fnac. http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

Dá lá uma vista de olhos porque ao preço que tá vale a pena. Se te despachares dia 27 e 28 ainda tens 10% de desconto se tiveres cartão fnac.

4. Carinhas

Carinhas Power Member

Não sei onde viste 900 EUR. São 949 EUR ou seja, mais 100 EUR que o com Combo Drive. E o desconto não é 10%, são 6% e não se aplica a preços mínimos, verdes, etc. Está lá nas regras do cartão fnac.

Prefiro meter esses 100 EUR num gravador externo capaz de gravar jogos 360 por exemplo.

Ninguém me sabe dizer se ainda existe em alguma loja Fnac física?

5. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Aliás 854,1 se comprares dia 27 ou 28. Nas lojas físicas Fnac é praticamente impossível. Ah e a diferença não é só na drive. Mas bem já vi que estás decidido pelo outro modelo portanto nem vou insistir. Pessoalmente ainda há bem pouco tempo fui comprar um para uma amiga e ela optou pelo que acabei de dizer. Está bem melhor do que o outro.

6. Carinhas

Carinhas Power Member

Pelo que diz na página da fnac esse desconto não se aplica a preços mínimos e preços verdes.

Nas características a única diferença é a drive. Quais é que são as outras então?

7. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

OH MEU DEUS. Isso é para os 6%. Pah tou farto de dizer isto aqui no fórum. No dia e noite aderente o desconto é em TUDO menos bilheteira, kit experiências, e cheque oferta. Pah se eu tiver errado pago-vos a diferença. Desculpem estar assim mas a malta nem sequer lê o que está no site.

Dia e noite aderente vai ser 27 e 28 de Novembro, e o desconto é em TUDO.

8. Carinhas

Carinhas Power Member

Desculpa lá, não sabia.

Eu que não tenho Cartão Fnac posso aderir nesse mesmo dia e usufruir do desconto de 10%?
    Se assim fosse então comprava o MacBook 2.1GHz Branco com SuperDrive.

9. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

A resposta é sim. Aconselho no entanto ires lá cedo. Caso não haja nenhum modelo ou só haja o de exposição, podes sempre fazer o seguinte. Pedes para eles confirmarem se há noutra fnac, pedes para eles enviarem para a tua fnac, e pagas nesse mesmo dia para usufruíres do desconto. O cartão penso que para estudantes são 10 euros e não estudantes 15. não tenho a certeza. No entanto dão-te um cheque oferta no mesmo valor ou seja acabas por nunca gastar dinheiro no cartão.
    Disse para ires cedo, porque normalmente é uma correria a alguns productos. Tem sido sempre assim todos os anos. Pessoalmente acho que vale muito a pena. Se tiveres mais dúvidas envia-me uma mensagem privada, que eu respondo-te na boa.
    E desculpa lá a minha explosão lol, mas já houve uma thread em que repeti aquilo umas 10x e a malta insistia sempre que eu tava errado até acabarem por concluir o contrário ao aderirem ao cartão lol.

Partilhar esta Página