Onde comprar MacBook?

.:Red Dragon:.

Power Member
Boas!!

Eu estou a pensar em comprar um MacBook Branco 2.4 GHz. Alguém sabe onde o posso encontrar com os preços mais baixos e a prestações?

Em lojas físicas, de preferência no Porto.

Fikem Bem!
 
Boas!!

Eu estou a pensar em comprar um MacBook Branco 2.4 GHz. Alguém sabe onde o posso encontrar com os preços mais baixos e a prestações?

Em lojas físicas, de preferência no Porto.

Fikem Bem!


Boas,

Lojas física no Porto, tens a MacZone (vende barato e a prestações), é na Boavista.... e se fores estudante, ainda podes usufruir de um bom desconto....


cumps :009:
 
As worten e vobis também vendem a crédito (prestações). A única coisa que não tem é desconto de estudante. A ***** provavelmente também o deve fazer, mas nas mesmas condições das lojas sonae, ou seja, sem desconto de estudante.
De referir que o desconto de estudante apenas se aplica a estudantes universitários (tanto quanto sei).

Cumps.
 
As worten e vobis também vendem a crédito (prestações). A única coisa que não tem é desconto de estudante. A ***** provavelmente também o deve fazer, mas nas mesmas condições das lojas sonae, ou seja, sem desconto de estudante.
De referir que o desconto de estudante apenas se aplica a estudantes universitários (tanto quanto sei).

Cumps.

Não sabes se na Worten é sem juros? Ou de quanto são os juros?
 
Não sabes se na Worten é sem juros? Ou de quanto são os juros?

Depende, a worten tem 10x sem juros (assim como a vobis se não estou em erro) com o cartão worten/vobis, quando há essa possibilidade (às vezes é questão de falar com o responsável para ver a possibilidade de..).
De resto em termos de crédito "normal" se não estou em erro a worten tem juros de 22,21% ou 21,22% (já não sei bem..).

Tudo o que eu disse para a worten deve ser igual para vobis já que são ambas da sonae.

Relativamente à *****, o dia do aderente é sempre boa altura, mas como não tenho nenhuma num raio de 100Km, só costumo lá ir quando vou ver as vistas a Lisboa.
Se no Porto tiveres essa possibilidade, aproveita. Não sei quais são as ouras modalidades de pagamentos na *****.

Cumps.
 
As worten e vobis também vendem a crédito (prestações). A única coisa que não tem é desconto de estudante. A ***** provavelmente também o deve fazer, mas nas mesmas condições das lojas sonae, ou seja, sem desconto de estudante.
De referir que o desconto de estudante apenas se aplica a estudantes universitários (tanto quanto sei).

Cumps.

Só uma pergunta, alguem sabe de quanto é mais ou menos o desconto de estudante? Ou varia de loja para loja?
 
O desconto de estudante é de 6%, aplicável somente a estudantes universitários (tanto quanto sei).

No entanto, como eu referi anteriormente, nem todas as lojas o aplicam. *****, Worten, Vobis, nenhuma delas o tem.

MacZone, LojaMac, Apple Retail Store (a nova em Lx) e Lis Sistemas (em Leiria), todas o aplicam. É questão de procurarem mais, e até pode ser que haja na vossa zona.

Cumps.
 
Ponto Sagres tb aplica desconto de estudante? Sou de Aveiro, não sei onde fica, mas procuro :002:
EDIT: Temos mesmo que ser estudantes universitários? e quem concorreu não pode ter o tal desconto? É que queria comprar em Agosto o mac, para me ir habituando ao osx..

Cumps
 
Última edição:
A ***** supostamente vai fazer a partir de amanhã (30 Junho) uma campanha Apple com 10% de desconto. A fonte é um funcionário da ***** do colombo que me disse isso...
 
Back
Topo