1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde comprar MacBook?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por .:Red Dragon:., 28 de Junho de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 4154)

1. .:Red Dragon:.

.:Red Dragon:. Power Member

Boas!!

Eu estou a pensar em comprar um MacBook Branco 2.4 GHz. Alguém sabe onde o posso encontrar com os preços mais baixos e a prestações?

Em lojas físicas, de preferência no Porto.

Fikem Bem!

2. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Boas,

Lojas física no Porto, tens a MacZone (vende barato e a prestações), é na Boavista.... e se fores estudante, ainda podes usufruir de um bom desconto....

cumps :009:

3. .:Red Dragon:.

Vou ver... Parece-me bem. Obrigado!

Quem tiver mais sugestões pode meter aqui. :D

4. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

As ***** e vobis também vendem a crédito (prestações). A única coisa que não tem é desconto de estudante. A FNAC provavelmente também o deve fazer, mas nas mesmas condições das lojas sonae, ou seja, sem desconto de estudante.
    De referir que o desconto de estudante apenas se aplica a estudantes universitários (tanto quanto sei).

Cumps.

5. .:Red Dragon:.

Não sabes se na ***** é sem juros? Ou de quanto são os juros?

6. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Tens a *****... Foi la onde comprei o meu, a pagar a prestaçoes sem juros...

Fica no marques. La perto tb tens a power on.

7. lisboa22

lisboa22 Power Member

Pah digas o que disseres eu posto na ***** acho que tem boas cenas de informatica /a vobis tambem fnac ja nao muito:wow:

8. odraude000

odraude000 Power Member

Fnac, no dia do aderente é sem dúvida o sítio onde arranjas mais barato! 10%! e se quiseres podes pagar em 10 vezes sem juros!

9. .:Red Dragon:.

Estive a ver no site da Fnac e não tem nada de 10% de desconto. Só vejo 6% mas não dá em preços verdes...

10. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Depende, a ***** tem 10x sem juros (assim como a vobis se não estou em erro) com o cartão *****/vobis, quando há essa possibilidade (às vezes é questão de falar com o responsável para ver a possibilidade de..).
    De resto em termos de crédito "normal" se não estou em erro a ***** tem juros de 22,21% ou 21,22% (já não sei bem..).

Tudo o que eu disse para a ***** deve ser igual para vobis já que são ambas da sonae.

Relativamente à FNAC, o dia do aderente é sempre boa altura, mas como não tenho nenhuma num raio de 100Km, só costumo lá ir quando vou ver as vistas a Lisboa.
    Se no Porto tiveres essa possibilidade, aproveita. Não sei quais são as ouras modalidades de pagamentos na FNAC.

Cumps.

11. Lerros

Lerros Power Member

Só uma pergunta, alguem sabe de quanto é mais ou menos o desconto de estudante? Ou varia de loja para loja?

12. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

O desconto de estudante é de 6%, aplicável somente a estudantes universitários (tanto quanto sei).

No entanto, como eu referi anteriormente, nem todas as lojas o aplicam. FNAC, *****, Vobis, nenhuma delas o tem.

MacZone, LojaMac, Apple Retail Store (a nova em Lx) e Lis Sistemas (em Leiria), todas o aplicam. É questão de procurarem mais, e até pode ser que haja na vossa zona.

Cumps.

13. .:Red Dragon:.

Estive a investigar e não há nenhuma forma de comprar directamente dos EUA? Fica bem mais barato...

14. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Lol, pois fica mais barato. Mas...
    Pagas taxas alfandegarias e mudar o teclado, n me parece que fique muito mais barato.

15. .:Red Dragon:.

Pois... Parece que tenho de me ficar pele país à beira mar plantado. :D

Se alguém conhecer alguma loja vantajosa para França, estou aberto a sugestões.

16. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Continuas a ter pelo menos a questão do teclado. Já agora, em frança o teclado é AZERTY, ao contrário do nosso QWERTY..

Cumps.

17. asturmas

asturmas Power Member

Se esperares até 30 novembro tens o dia aderente na fnac ou a 30 de maio que ja passou..
    10% -

18. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Ponto Sagres tb aplica desconto de estudante? Sou de Aveiro, não sei onde fica, mas procuro :002:
    EDIT: Temos mesmo que ser estudantes universitários? e quem concorreu não pode ter o tal desconto? É que queria comprar em Agosto o mac, para me ir habituando ao osx..

Cumps

Última edição: 29 de Junho de 2008
  19. ocosta

ocosta Power Member

A Fnac supostamente vai fazer a partir de amanhã (30 Junho) uma campanha Apple com 10% de desconto. A fonte é um funcionário da fnac do colombo que me disse isso...

20. odraude000

odraude000 Power Member

cá estão os dias, disto é que falava! Dei a "dentada na maça" no dia 30 de maio! :002:

Partilhar esta Página