Onde comprar MacBook?

Aqui na Madeira o melhor sitio para Apple é mesmo a *****, a vobis tem 2 ou 3 MacBooks jogados na loja lol
Quanto a comprares o MacBook, compra na *****, começa a partir de hoje a "Apple Week", 10% de desconto em qualquer produto Apple, acaba dia 6 de Julho.
 
Aqui na Madeira o melhor sitio para Apple é mesmo a *****, a vobis tem 2 ou 3 MacBooks jogados na loja lol
Quanto a comprares o MacBook, compra na *****, começa a partir de hoje a "Apple Week", 10% de desconto em qualquer produto Apple, acaba dia 6 de Julho.

Era uma boa oportunidade para comprar o meu MB, mas os montevina estão aí á "porta", e vou preferir esperar, embora fique um pouco mais caro (apenas tenho 6% de desconto de estudante).

Cumps
 
[_Rafeiro_];3163057 disse:
Era uma boa oportunidade para comprar o meu MB, mas os montevina estão aí á "porta", e vou preferir esperar, embora fique um pouco mais caro (apenas tenho 6% de desconto de estudante).

Cumps

Atenção que os macbook (como quase todos os produtos apple) têm preço verde, ou seja, não se pode utilizar o desconto dos 6%.
 
Então pronto, é a Vobis do colombo que é especial :D
A sério, têm todos os produtos apple numa zona especial.

Aqui nem um MB! Para ir regalando as vistas, tenho ido à ***** (Situa-se na mesma zona comercial, junto ao Continente) e lá tem o MB , Air, MBP (15'' e 17''). Na vobis, nadinha mesmo 8|

Cumps
 
Back
Topo