Onde comprar materiais na área de modding no estrangeiro?

FOURFINGERS

Power Member
Boas pessoal,

Tenho um projecto de modding que levará WC mas tenho pouco tempo para o fazer... Este pouco tempo prende-se com a necessidade de ter que o apresentar no princípio do mês de Julho.

A situação é esta: necessito de peças tais como blocos, reservatório, tubagem, radiadores, acrílicos, fan's...etc até meados de Junho e como não estou assim com grande tempo eu talves opte por comprar o que necessito no estrangeiro, uma vez que terei aquilo que preciso em pouco tempo, pelo menos é assim que penso :s

O problema é que eu não tenho qualquer conhecimento de lojas à nível internacional e é por isso que vos peço ajuda! Sei que existem muitos utilizadores desta comunidade que o fazem e se pudessem partilhar as vossas lojas onde costumam comprar, datas de entrega, stocks, toda essa experiència agradecia :)

Se acharem que eu possa encontrar o que preciso cá em Portugal, também podem-me dar concelhos sobre lojas disponíveis...

Obrigado,
Cumprimentos.
 
Tens uma vasta lista de lojas no estrangeiro!!
Cá em Portugal a que recomendo a nivel de atendimento, envio e onde compro tudo é a Hardmodding, tens tambem a Coldzero!!
A coldzero envia para o estrangeiro, embora esteja situada em Portugal!! Já a Hardmodding por enquanto ainda nao envia para fora do país!!
Depois tens como por exemplo:
-***** (em vários países da europa)
-Specialtech (uk)
-watercooling (uk)
-the watercooling shop (uk)
- chilledpc (uk)
 
Back
Topo