Onde comprar "meias" sóbrias para telemóvel?

zx-9r

Power Member
Boas,

sabem-me dizer onde comprar "meias" para telemóvel? neste caso para um telemóvel de tamanho "normal" (um K800i)

as que eu vejo têm todas cores horríveis, rosa e verde alface e bonecada >(

qualquer coisa sóbria, tipo preta, cinzenta ou azul escura seria bem vinda...

obrigado!
 
Boas,

sabem-me dizer onde comprar "meias" para telemóvel? neste caso para um telemóvel de tamanho "normal" (um K800i)

as que eu vejo têm todas cores horríveis, rosa e verde alface e bonecada >(

qualquer coisa sóbria, tipo preta, cinzenta ou azul escura seria bem vinda...

obrigado!

Se não encontrares nada que te agrade podes fazer o seguinte, vais a uma optica qualquer e pedes uma bolsinha para os oculos. Normalmente são sobrias, são grátis e fazem o mesmo efeito!;)
 
Uma vez comprei uma toda preta nos chineses:lol:
É pretinha sem nada! So umas riscas no proprio tecido!
É um pouco grossa p isso nao me dá jeito...
 
Última edição:
As da Golla são muito apertadas, eu já tive uma e via-me á rasca para tirar o telemovel lá de dentro e era um Motorola K1


apertadas nesse telemovel? bolas...
As da gola sao giras mas acho grandes.
Eu gosto das da bagmobile...mas ultimamente so vejo é coisas á pita com a hello kitty e a puka...ou pior...chungosas com as cannabis ou assim :s
 
M9720


http://store.apple.com/pt/product/M9720G/B?mco=MTIxODk3Mw

Uso estas no meu E65.
 
bem eu sOu dO estilO emO e gOstaria de encOntrar umas que dessem para mim :s
dO generO cOm caveiras Ou pretas cOm bOlas brancas etc ..
 
uma boa coisa que podem fazer(na minha opinião claro) é aproveitarem meias vossas que já não usam, que estejam boas e que gostem para adaptar para o telemóvel. a minha mãe fez-me duas meias para o telemóvel a partir de umas meias da minha irmã(ela e pequena por isso ficaram mesmo bem)..lolol..é só uma ideia..xD
 
ja ouviram falar em marroquinos? eles tem pra todos os gostos, agora com tanta festinha de verao o que nao faltam sao barracas com marroquinos e meias
 
bem eu sOu dO estilO emO e gOstaria de encOntrar umas que dessem para mim :s
dO generO cOm caveiras Ou pretas cOm bOlas brancas etc ..
loooooooooooooooool
tamos a falar de meias SOBRIAS!!!
o castelo branc e q dve ter umas meias....anyway, ja vi com caveiras a venda...nos chinocas!!!

tenh uma td preta c coelhinho da playboy...

pena ser larga p meu samsungj200

tb comprei uma nos chinocas so preta...


uma boa coisa que podem fazer(na minha opinião claro) é aproveitarem meias vossas que já não usam, que estejam boas e que gostem para adaptar para o telemóvel. a minha mãe fez-me duas meias para o telemóvel a partir de umas meias da minha irmã(ela e pequena por isso ficaram mesmo bem)..lolol..é só uma ideia..xD
boa ideia....pq quem tiver paciencia lol
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo