1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde comprar "meias" sóbrias para telemóvel?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por zx-9r, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2896)

1. zx-9r

zx-9r Power Member

Boas,

sabem-me dizer onde comprar "meias" para telemóvel? neste caso para um telemóvel de tamanho "normal" (um K800i)

as que eu vejo têm todas cores horríveis, rosa e verde alface e bonecada >(

qualquer coisa sóbria, tipo preta, cinzenta ou azul escura seria bem vinda...

obrigado!

2. hYpe

hYpe [email protected] Member

Na sport-zone.

No, really.. Podes comprar la' uma uma tipo dos miudos ou assim.

3. ICK

ICK Power Member

por acaso tambem tenho andado a procura de uma coisa dessas e so encontro coisas todas abichanadas :P

4. aff

aff Power Member

5. zx-9r

zx-9r Power Member

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Na ***** encontras bastantes

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Se não encontrares nada que te agrade podes fazer o seguinte, vais a uma optica qualquer e pedes uma bolsinha para os oculos. Normalmente são sobrias, são grátis e fazem o mesmo efeito!;)

8. volcanlx

volcanlx Power Member

Compra uma qualquer, mete na lixívia e tinge da cor que mais gostares.

9. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Uma vez comprei uma toda preta nos chineses:lol:
    É pretinha sem nada! So umas riscas no proprio tecido!
    É um pouco grossa p isso nao me dá jeito...

Última edição: 26 de Julho de 2008
  10. canhoto10

canhoto10 What is folding?

na fnac e na ***** há umas da golla fixes. vi uma preta há um bocado que tinha uma risca vermelha fininha que era muito fixe

11. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

As da Golla são muito apertadas, eu já tive uma e via-me á rasca para tirar o telemovel lá de dentro e era um Motorola K1

12. canhoto10

canhoto10 What is folding?

as que eu vi eram grandes...eram mais umas bolsas do que meias(cabia lá um 7610 à vontade)...até tinham um mosquetão pequeno para pendurar

13. moon_watcher

moon_watcher Power Member

apertadas nesse telemovel? bolas...
    As da gola sao giras mas acho grandes.
    Eu gosto das da bagmobile...mas ultimamente so vejo é coisas á pita com a hello kitty e a puka...ou pior...chungosas com as cannabis ou assim :s

14. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

bem eu sOu dO estilO emO e gOstaria de encOntrar umas que dessem para mim :s
    dO generO cOm caveiras Ou pretas cOm bOlas brancas etc ..

15. Marianitaah

Marianitaah Power Member

uma boa coisa que podem fazer(na minha opinião claro) é aproveitarem meias vossas que já não usam, que estejam boas e que gostem para adaptar para o telemóvel. a minha mãe fez-me duas meias para o telemóvel a partir de umas meias da minha irmã(ela e pequena por isso ficaram mesmo bem)..lolol..é só uma ideia..xD

16. fmps1987

fmps1987 Power Member

ja ouviram falar em marroquinos? eles tem pra todos os gostos, agora com tanta festinha de verao o que nao faltam sao barracas com marroquinos e meias

17. zx-9r

zx-9r Power Member

18. raludial

raludial Power Member

loooooooooooooooool
    tamos a falar de meias SOBRIAS!!!
    o castelo branc e q dve ter umas meias....anyway, ja vi com caveiras a venda...nos chinocas!!!

tenh uma td preta c coelhinho da playboy...

pena ser larga p meu samsungj200

tb comprei uma nos chinocas so preta...

boa ideia....pq quem tiver paciencia lol

Última edição pelo moderador: 28 de Julho de 2008

Partilhar esta Página