1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Onde comprar monitor ASUS VH226H? / Alternativas!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por MpZ, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1102)

1. MpZ

MpZ Power Member

Boas,

Estou à espera há um mês de um ASUS VH226H que está encomendado na ***** que parece não haver em stock em lado nenhum.
    Alguém sabe de algum sitio que tenha estes monitores em stock para comprar?
    Ou então em alternativa um monitor equivalente e a um preço idêntico, máximo dos máximos 200€.
    Obrigado.

Última edição: 24 de Maio de 2009
  2. Nivrin

Nivrin Suspenso

3. MpZ

MpZ Power Member

4. filsoft

filsoft Power Member

boas, esse modelo esta esgotado a cerca de 1 mes, preve-se que cheguem mais para o mes que vem, mas nao é certo. Mas tens o mesmo modelo em 24" que esta disponivel.

5. Nivrin

Nivrin Suspenso

lol nos nao somos bruxos :P

6. reiszink

reiszink Power Member

Esse monitor foi descontinuado, só o conseguirás arranjar em lojas que ainda tenham stocks antigos, se as lojas já não tiverem stock, muito dificilmente terão outra vez esse monitor.

Compra o substituto dele, o VH222H, ronda os mesmo valores mas é de 5ms.

7. filsoft

filsoft Power Member

tens a certeza?

8. reiszink

reiszink Power Member

Certeza de quê? Que foi descontinuado?

Se for isso, sim, tenho a certeza. A maior parte das lojas já não o vendem, só o VH222H.

9. MpZ

MpZ Power Member

E a diferença de 2ms para 5ms será significativa??? Será que vou notar arrasto nos jogos? :|

10. rpfc

rpfc Banido

estranho e' ... um susbtituto vir com uma numeraçao inferior ao ... que vem substituir..

a asus costuma aumentar numeros...nao diminur...e essa diferença de 2ms para 5ms? se fosse ao contrario..parecia-me mais verdade...

cumps!

11. rpfc

rpfc Banido

ja vi que...existem em simultaneo..e o 226 ...foi descontinuado...e o 222 baixaram o preço :)

realmente uma boa compra...nao fosse asus :)

cumps!

12. reiszink

reiszink Power Member

Duvido que notes alguma coisa, essas diferenças são imperceptíveis ao olho humano.

Eu tenho um Samsung de 4ms e não noto nada, por isso, não vais ser com 5ms que vais notar.

Isso era antigamente quando os monitores apresentavam tempos de resposta de 16ms e por aí fora, aí sim, notava-se bastante arrasto em imagens mais rápidas, agora neste monitores novos onde anda tudo na faixa dos 2ms até 5ms, não há diferenças dignas de relevo.

13. MpZ

MpZ Power Member

14. LuisVasco

LuisVasco Banido

Quais as características que te interessam no monitor?

15. MpZ

MpZ Power Member

O monitor é para jogar, ver uns filmes e trabalhar em office/excel.

16. LuisVasco

LuisVasco Banido

Não interessa se é FullHD ou não?

17. MpZ

MpZ Power Member

Interessa, visto que é um investimento a "longo prazo" embora não seja exactamente uma prioridade.

18. RSC

RSC Power Member

Até 8ms o olho humano não nota diferenças, acima disso é que sim.

19. jorgebighit

jorgebighit Power Member

***** tem os melhores preços.

Partilhar esta Página