1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Onde comprar nova expansão?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por oportista, 7 de Junho de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 950)

1. Boas,

Queria comprar a nova expansão: World Of Warcraft - The Wrath Of The Lich King para PC.

Poderiam-me indicar o melhor site para comprar, dentro da europa, com o melhor preço possível?

Obrigado

2. voltrage

voltrage Power Member

Sim, essa loja é de confiança.

btw: oportista do invites ?

3. Ok, obg.

Última edição pelo moderador: 8 de Junho de 2009
  4. koKaZz

koKaZz Power Member

A nova expanção só compensa comprar quando antigir lvl 55 nao é?

5. voltrage

voltrage Power Member

Não, 68.

6. tiagopestana

tiagopestana Power Member

A partir de 55 tens acesso ao Death Knight.

7. koKaZz

koKaZz Power Member

no meu WoW diz 55:

E a única coisa que a nova expansão tem é o Death Knight?
    Se for só o Death Knight só compensa quando for lvl 55 d:

8. voltrage

voltrage Power Member

O que eu disse foi que para ir para as áreas da nova expansão é só de level 68 para cima.

9. koKaZz

koKaZz Power Member

ah ok,

Outra duvida: Para criar um char Death Knight é preciso sacrificar um char lvl 55 ou apenas é necessário ter um char lvl 55?

10. vizouk

vizouk [email protected] Member

Só é preciso ter um level 55.

11. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Quando foi lançado WotLK precisavas de ter um char lvl 55 no mesmo servidor onde querias criar o Death Knight. Na altura falava-se que a restrição em termos de servidores ia ser levantada, mas como já não jogo desde Fevereiro não sei se continua na mesma ou se já podes criar Death Knights em qualquer servidor.

12. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Pode-se criar DK em qualquer realm, e em qualquer facção (aliança ou horde).

Partilhar esta Página