1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde comprar o HD DVD Player add para a 360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por JorgeDias, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 866)

1. JorgeDias

JorgeDias Power Member

Alguém sabe onde se pode comprar, ao melhor preço, o HD DVD Player add on para a 360?

Em loja física ou online ...

Talvez no ***** ...

2. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Na Fnac do Colombo tinham lá alguns a €199.

3. nemesis26

nemesis26 Power Member

170€ ***** Braga

4. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Amazon.de 150,95 + Portes (6€) Total: € 160,75

Amazon.co.uk £99.98 + Portes (£4.98) Total: £108.99 (€ 151,66)

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O EL Corte Ingles de Lisboa também costuma ter...

6. No ebay também se encontram leitores mais baratos de origem britanica, mas alguém sabe que tipo de transformador usa? Isto é, se podemos comprar simplesmente outro cabo pra ligar a uma tomada portuguesa?

7. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Será que isso é uma compra com futuro? É claro que com isto não me estou a armar em mais sabichão que tu, atenção, nada disso.

A questão é que eu também tenho uma X360 e realmente sempre que penso nisso desisto logo da ideia. Tudo leva a crer que a "guerra" da alta definição está a ser vencida pelo Bluray e não me apetece ficar com um pisa-papeis de trinta e tal contos em casa daqui a um ano ou menos. É que já nem a blockbuster aluga filmes em HD-DVD, só em Bluray, conforme anúncio que fez há meses atrás.

Eu a comprar agora só se fosse um híbrido, que lê ambos os formatos. Mas além de serem caros, normalmente essas soluções não têm a mesma qualidade de um leitor dedicado a uma só tecnolgia, são mais sujeitos a avarias e mais caros a reparar.

Just my 2 cents :)

Última edição: 28 de Novembro de 2007
  8. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Ou tocas o cabo ou usas um adaptafor na ficha, works. :)

9. Mobius

Mobius Power Member

Podes procurar no miau.pt , também vi por lá isso!

Partilhar esta Página