Onde comprar o iPad?

ndmt

Membro
Boas!!

A minha questão é a seguinte:

Qual é o melhor sítio para comprar iPad? Estou a pensar comprar um ipad 2 nos próximos e dias e no outro dia tive de ir ao centro de reparações da worten e num pequeno "placar", daqueles tipo suporte de fotografia, pouco vistoso, vi um aviso a dizer "não se trocam nem reembolsam ipads ou computadores" ou algo do género. Eu fiquei alarmado.. Não sei se com razão, mas fiquei!

Agradeço qualquer resposta no sentido de me ajudar!
Cumps
 
Não trocam por causa de abusadores que compram e vão devolver sem que o produto tenha problemas.
Se o iPad tiver problemas em qualquer centro de reparações autorizado tratam da troca. Agora se for trocar por outro produto só porque não gostas duvido que encontres.
 
PES6_fan, não quero comprar online porque nao estou muito habituado a fazer esse tipo de compras (apenas de valores baixos e outro tipo de produtos). É-me mais confortável trazer o produto em mão para casa.
ciberg, eu não sou desses abusadores! Eu quero-o para utilizar. Só não queria por algum desventura trazer um produto deficiente e depois ver o meu dinheiro a cair por terra.
YoZ, eu sou do Porto. Onde posso encontrar cá um revendedor oficial? Eu acho que a worten, ***** e demais sao revendedores oficiais - acho -, mas assim a worten tinha aquele aviso... :s
 
Não trocam por causa de abusadores que compram e vão devolver sem que o produto tenha problemas.
Se o iPad tiver problemas em qualquer centro de reparações autorizado tratam da troca. Agora se for trocar por outro produto só porque não gostas duvido que encontres.

Então e se não gostares do artigo, não tens direito a experimentar?

Imagino que precisas do iPad para fazer uma tarefa específica (ex. Ligação remota desktop), e que por alguma razão não funciona como querias. Não estás no teu direito de trocar?

Agora, se falas daquelas pessoas que compram uma máquina fotográfica ou GPS e depois das férias devolvem, estou 100% de acordo contigo

EDIT: ndmt, tens a

*****
RUA SARA AFONSO, 105 LJ 102 - SENHORA DA HORA
4460-841 - PORTO
Tel.: +351220 134 426
Fax.: +351-229 379407

Tens mais aqui:
http://www.apple.com/pt/buy/locator...roduct=2&viaSpecial=-1&strCountry=PRT&q=porto
 
Última edição:
, PES6_fan, obrigado!! vou já checar mais atentamente as lojas!

Relativamente a essa situação de experimentar acho que a ***** ou a worten já fez um campanha de deixar os clientes experimentar certos produtos, acho que se chamava qualquer coisa "lab". Mas quando tu compras algo já está pressuposto - para a loja - que é aquilo que queres. Claro que às vezes o produto não é aquilo que estavamos à espera (muitas vezes, n'é?), mas se as lojas permitissem que toda a gente se regesse por essa tua política.. a confusão que seria! É impraticável. Mas que era bom, isso era!
 
PES6_fan, não quero comprar online porque nao estou muito habituado a fazer esse tipo de compras (apenas de valores baixos e outro tipo de produtos). É-me mais confortável trazer o produto em mão para casa.
ciberg, eu não sou desses abusadores! Eu quero-o para utilizar. Só não queria por algum desventura trazer um produto deficiente e depois ver o meu dinheiro a cair por terra.
YoZ, eu sou do Porto. Onde posso encontrar cá um revendedor oficial? Eu acho que a worten, ***** e demais sao revendedores oficiais - acho -, mas assim a worten tinha aquele aviso... :s

Se o produto tiver defeito trocam sem problemas, o que não faltam aqui no fórum são descrições de trocas que se fosse noutras marcas não trocavam (1 píxel queimado por ex).
Quando falam em trocas não se referem a produtos com defeito (até porque seria ilegal), mas pelo que leio quando tens um problema é melhor ir a um centro de reparação autorizado e aí não levantam problemas.

Então e se não gostares do artigo, não tens direito a experimentar?

Imagino que precisas do iPad para fazer uma tarefa específica (ex. Ligação remota desktop), e que por alguma razão não funciona como querias. Não estás no teu direito de trocar?

Agora, se falas daquelas pessoas que compram uma máquina fotográfica ou GPS e depois das férias devolvem, estou 100% de acordo contigo

O problema é que a loja não sabe quem tu és, se a troca é legítima ou não, e depois a loja fica com um produto usado e vai vendê-lo a quem? Com toda a informação que existe actualmente o não saber se serve é fraca desculpa.
Há pessoas que compram produtos novos nessas lojas e depois verificam que têm fotos de outras pessoas, indício que o produto já foi usado, parece-te bem isso? Nessas lojas só compro selados de fábrica, se não conseguir comprovar isso não compro.
Os produtos Apple são muito apetecidos e relativamente caros pelo que deixar andar a trocar só porque sim era muito complicado.

Na minha opinião as lojas deviam ter tipo um cadastro do pessoal que faz trocas sem justificação e só permitir 1 troca a cada x compras/anos.
De qualquer das formas comprando online tem-se sempre 15 dias para devolver.
 
Última edição:
É muito mais seguro comprar na loja da Apple online, do que nas ***** e etc. Esses gajos é só esquemas, enrolam sempre quando há problemas...
 
Claro que o local mais seguro e que dá mais garantias é sempre o oficial da Apple.
Acho que isto é inegável e indiscutivél!

Poderá não ser tão prático para ti, poderá não o ser para quem gosta de tocar e trazer logo para casa, mas isto não tem nada a ver com segurança.

Mas não tinhas dito que de essa forma não era uma opção para ti?
Algo mudou?
 
Se és do Porto tens uma loja da Apple no NorteShopping :D

Só agora quando fui ao site do norteshopping é que percebi que há mesmo loja da apple no norte! não fazia ideia!! Obrigado!

Concordam que devo comprar na ***** apple e não na ***** e afins? Quais as vantagens?
Agradeço todas as respostas!
 
Não vejo porque não comprar na loja online a não ser o poder ter o produto na hora.
A loja é segura e gosto do facto de poder pagar com o Apple ID.
 
ndmt, atenção de que não há lojas oficiais da Apple em Portugal.
É parecido, são resellers ou premium resellers, mas não é o mesmo que uma loja oficial como existem por muitos países.
 
Só agora quando fui ao site do norteshopping é que percebi que há mesmo loja da apple no norte! não fazia ideia!! Obrigado!

Concordam que devo comprar na ***** apple e não na ***** e afins? Quais as vantagens?
Agradeço todas as respostas!

Se comprares na ***** e tiveres o cartão cliente da ***** podes sempre aproveitar os vales de desconto que irás obter para comprar acessórios para o iPad. Uma vez que me pareces determinado e caso o teu produto venha com algum defeito/problema vais a um representante da Apple cá em Portugal como a ***** e pedes para eles enviarem para a Garantia ;)
 
Se comprares na ***** e tiveres o cartão cliente da ***** podes sempre aproveitar os vales de desconto que irás obter para comprar acessórios para o iPad. Uma vez que me pareces determinado e caso o teu produto venha com algum defeito/problema vais a um representante da Apple cá em Portugal como a ***** e pedes para eles enviarem para a Garantia ;)

mas há diferença entre comprar na ***** e afins e comprar na isotore do norteshopping?! quais as diferenças?
 
Claro que o local mais seguro e que dá mais garantias é sempre o oficial da Apple.
Acho que isto é inegável e indiscutivél!

Poderá não ser tão prático para ti, poderá não o ser para quem gosta de tocar e trazer logo para casa, mas isto não tem nada a ver com segurança.

Mas não tinhas dito que de essa forma não era uma opção para ti?
Algo mudou?


confundi apple online com ***** apple. desculpem.

De qualquer maneira, há diferenças entre comprar na *****, worten, etc e na *****?! Quais as diferenças? Qual a mais aconselhavel?
 
Back
Topo