1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde comprar o SSBB em Portugal

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Abiak, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1226)

1. Abiak

Abiak Power Member

Não sei se já sabem mas o lançamento do jogo foi NOVAMENTE adiado. Só que é possível encontrar aqui. Podem me dizer onde?
    Vivo em santa maria da feira, mas vou a Lisboa amanha, se tiver algum sitio agradeço se me dissessem.

obrigado.

PS: sou novo aqui, desculpem se estiver a postar em sitio errado...

2. 00Kira00

00Kira00 Power Member

não estas a postar em sitio errado nao , mas tudo o que se sabe sobre onde os jogos poderão estar está aqui : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=95278&page=113

se bem que aqui tens mais atenção até inclusive de pessoas que não frequentem aquele topico e saibam onde podes encontrar o jogo.

Quanto ao jogo , pelo que ando a ler por aí acho que nenhuma pessoa ainda comprou o jogo distribuido pela concentra só se a loja encomendou de Espanha.

3. Abiak

Abiak Power Member

Porque será que a Concentra está a demorar tanto assim para distribuir em Portugal o jogo?
    Já adiaram uma vez, agora o fizeram novamente...

4. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Realmente o lançamento deste jogo cá em Portugal está a ser uma autêntica palhaçada.

Era para ser lançado dia 27 deste mês depois era hoje e afinal agora já é só para a semana.

Depois chego hoje a uma loja e quem está atrás do balcão diz-me que só lá tem um jogo mas que infelizmente não mo podia vender pois é uma reserva.

5. Abiak

Abiak Power Member

Eu fiz minha reserva no dia em que soube que ia sair em portugal. E para que? para comprar espanhol porque a concentra está tenda essa falta de profissionalismo e está faltando ao compromisso, não uma, mais duas vezes quando outros países da Europa, muito maiores já tem o jogo faz tempo. Isso para mim é pouco caso da concentra ou da nintendo no mercado português.

Acho que deveríamos fazer uma petição para a nintedo fazer uma melhor distribuição, se encarregando disso em Portugal, como faz em muitos outros paises. Pode não resultar mas é melhor que aguentar essas palhaçadas e ficar parado...

6. Xlucas

Xlucas [email protected] Member

Já existe há muito tempo. Aqui.

7. Abiak

Abiak Power Member

E já tem mais de mil assinaturas...

será que vai ser preciso colocar 100x isso para a nintendo ouvir?

8. Make.Love

Make.Love Banido

se a versao do jogo vendida em Portugal for a Inglesa, a unica explicação lógica que posso ver é a elevada procura da versao inglesa relacionada com a gestão de stock prioritária para o pais em questão.

Ja comprei para um familiar o Mario Kart Wii no dia de lançamento da parte da manha. Não acredito que a Concentra faça isto de proposito ou por incompetência. Eles ja mostraram que em regra quando ha algo em atrasado a culpa é de terceiros.

9. 00Kira00

00Kira00 Power Member

Acho que nem se isso chegasse a 10 000 acontecia alguma coisa, se chegar a 5000 antes de o site ir abaixo ja e muito bom visto que isso ta ai desde 2005

10. Abiak

Abiak Power Member

Agora, alguém sabe um loja que vende o jogo em Espanhol ou inglês em Lisboa?

Última edição pelo moderador: 5 de Julho de 2008
  11. Pedro Cabaco

Pedro Cabaco Power Member

O Loreoth foi a replay zone do colombo a pouco e comprou.
    liga pa replay zone e pergunta se tem:
    Num da RZ: 217113138

12. sensei

sensei Power Member

Hoje fui a Lisboa, mas nada.
    Fui à ***** de Alfragide, ***** do Continente da Amadora e depois Forum Montijo (Dentinho, Game, Vobis, *****). Mas nada, não consegui achar o jogo.

Só vi referência a reserva na Game. -.-'

13. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Portugal no seu melhor !!
    Eu comprar jogos novos em Portugal ?
    Já andei muito tempo a :dormir2:

Não me enganam mais. :flipa:

14. sensei

sensei Power Member

A mim também não me enganam, lol.
    Apenas tive que ir a esses sítios e dei uma olhadela a ver se o via. Se o achasse comprava, mas como não achei, vou esperar mais um pouco, acabar uns jogos que tenho pendentes e depois lá comprarei o jogo. =)

15. jmrgb

jmrgb Power Member

Não recomendo comprarem nas Lojas Game, principalmente na loja do Fórum Montijo. Nesse fórum existem vários locais onde vendem jogos de consolas, como Game, Dentinho, *****, Vobis e *****. É normal que a *****, Vobis e ***** não tenham as novidades e os jogos que têm não tem preços actualizados, que até se compreende visto serem lojas generalistas e têm de tudo um pouco e depois falham em muita coisa.
    O que se não se compreende é eu ter comprado o jogo na Game por 49,90 euros ("preço mínimo garantido" dizem eles) e depois ir à Vobis que está mesmo à frente da Game e ter lá o jogo por 44,89 euros. Como é óbvio fui pedir o reembolso que tinha mais que direito. Qual é o meu espanto que depois de explicar a situação, a funcionária com falinhas mansas a dizer que não podia fazer o reembolso pk devia ter visto isso antes. Lá tive de acusa-los de publicidade enganosa e má fé pk eles fazem reembolsos quando não gostamos dos jogos... Sem argumentos para este facto, lá fez o reembolso.
    Ficavam muito menos mal vistos se fizessem logo o reembolso e pedissem desculpa pelo facto ou fizessem um desconto no jogo, do que estar a chatear um cliente ao ponto de nunca mais lá gastar um cêntimo.

PS: Na loja dentinho ainda não receberam o SSBB e o Okami ainda nunca o vi à venda, já agora aproveito e pergunto onde posso comprar o Okami na margem sul?

Partilhar esta Página