onde comprar online

jm1.jonas

Power Member
onde me aconselham a comprar jogos ( call of duty)
e acessorios para a wii

a consola encomendeia na worten online no dia 25 e no dia 29 de manha ca tava ela (muito rapido)
 
onde me aconselham a comprar jogos ( call of duty)
e acessorios para a wii

a consola encomendeia na worten online no dia 25 e no dia 29 de manha ca tava ela (muito rapido)
Epá não és o único a perguntar, sites online tens vários mas não compensa muito (tipo Ebay.co.uk)...Mas espera mais um bocado que ele daqui a 1-2 semanas já está ai nas lojas...Eu perguntei a uma loja de jogos e disseram que já tiveram o Cal of Duty 3 pa Wii mas esgotou...Por isso 1-2 semanas...Também podes tentar nas lojas sem ser em grandes superficies...As pessoas conhecem menos e não esgota...Exprimenta também no *****...No de Aveiro tinha um Wiimote...No Gaiashopping numa loja de jogos +/- ao lado daquilo pa fazer chaves (a loja é pequena) tinha os component Cable...Se tiveres interessado...
Mas tens aqui alguns sites : www.virtualantas.com (portugues), www.videojogos.com (também portugues), www.prameta.com (português) www.ebay.co.uk (inglês), www.amazon.co.uk (inglês também...Espero que tenha ajudado...
 
Última edição:
mas quanto e que se paga de portes no amazon?

nao tou a pensar gastar muito visto que o jogo ta 10€ mais barato que em portugal.

(nao se esqueçao que se o jogo nao for pal nao funciona ) mas os de uk sao em pal us de usa e que nao
 
Eu mandei vir da amazon.co.uk o Madden NFL 07 e pelos vistos...o Far Cry! 8|
Curioso é que só fiz a encomenda do NFL...é só paguei £36.03...não sei como isto aconteceu...mas pronto...também deve ser porreiro para a Wii...
 
Back
Topo