1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

onde comprar online

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jm1.jonas, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 751)

1. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

onde me aconselham a comprar jogos ( call of duty)
    e acessorios para a wii

a consola encomendeia na ***** online no dia 25 e no dia 29 de manha ca tava ela (muito rapido)

2. the13thing

the13thing Power Member

Epá não és o único a perguntar, sites online tens vários mas não compensa muito (tipo Ebay.co.uk)...Mas espera mais um bocado que ele daqui a 1-2 semanas já está ai nas lojas...Eu perguntei a uma loja de jogos e disseram que já tiveram o Cal of Duty 3 pa Wii mas esgotou...Por isso 1-2 semanas...Também podes tentar nas lojas sem ser em grandes superficies...As pessoas conhecem menos e não esgota...Exprimenta também no *****...No de Aveiro tinha um Wiimote...No Gaiashopping numa loja de jogos +/- ao lado daquilo pa fazer chaves (a loja é pequena) tinha os component Cable...Se tiveres interessado...
    Mas tens aqui alguns sites : www.virtualantas.com (portugues), www.videojogos.com (também portugues), www.prameta.com (português) www.ebay.co.uk (inglês), www.amazon.co.uk (inglês também...Espero que tenha ajudado...

Última edição: 7 de Janeiro de 2007
  3. NightRune

NightRune Power Member

Encomendo regularmente da Amazon.co.uk e tens o http://www.cd-wow.com com os portes grátis.

Existem muitos mais mas estes são os que utilizo com mais regularidade.

4. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

mas quanto e que se paga de portes no amazon?

nao tou a pensar gastar muito visto que o jogo ta 10€ mais barato que em portugal.

(nao se esqueçao que se o jogo nao for pal nao funciona ) mas os de uk sao em pal us de usa e que nao

5. A3XX

A3XX Power Member

Eu mandei vir da amazon.co.uk o Madden NFL 07 e pelos vistos...o Far Cry! 8|
    Curioso é que só fiz a encomenda do NFL...é só paguei £36.03...não sei como isto aconteceu...mas pronto...também deve ser porreiro para a Wii...

Partilhar esta Página