Onde comprar ps3 ao melhor preço, e a branca ja se encontra??

shevet

Membro
Boas quero comprar uma ps3, ha alguma loja que o preço seja melhor que as grandes superficies???


Ja se encontra a ps3 branca a venda em algum lado????



40 gb chegam?



obrigado,
shevet
 
No miau só tem o neogaio, mas demora muito a chegar. Para este Natal já não consegue entregar a tempo as encomendas.
A branca só existe ainda no Japão. Apesar dos jogos ps3 serem region free, os bluray não são e por isso se comprasses a ps3 no japão não conseguias ver os filmes europeus.
 
Se ainda tiveres duvidas ve estas dicas que encontrei na net:

  • Preço - Para muitos portugueses, 600€ equivale ao salário de um mês de trabalho e, portanto, seria muito dinheiro a dispender por uma consola de jogos. Dizemos "seria" porque na verdade estamos a comprar um Media Center de topo. Comparamos o preço da PS3 com o das rivais X360 e Wii e concluímos que o preço não é tão exacerbado quanto isso (relembramos que a Wii não tem tanto poder quanto a PS3 e a X360 para poder competir de igual para igual com a PS3 ficaria mais cara). Relembramos ainda que a maioria dos leitores de Blu-Ray custam mais de 900€.
  • Estética - Como a consola é para estar na sala de estar, junto ao televisor, achamos que este aspecto merecia ser tido em conta. Nós adoramos a consola apesar de a acharmos um pouco grande mas também não é muito maior que a X360 ou que um leitor de DVD ou até mesmo de um Media Center. O botão de ligar e desligar sensível ao toque ficou-nos na retina. Só não gostamos do facto da nova menina da Sony atrair imenso pó.
  • Consumo - Com o aquecimento global, as questões energéticas ganharam uma nova dimensão e, assim, decidimos discutir este ponto. A PS3 consome muito mais energia que as rivais (a Wii é a que consome menos) e, se para uns este factor era desprezável, para outros era algo a ter em conta e, por isso, ficará ao seu critério escolher entre muito poder com muito consumo (PS3) ou o contrário.
  • Capacidades Multimédia - Com um disco rígido incorporado e capacidades multimédia, a PS3 revela-se não só uma consola de jogos de última geração mas também um centro multimédia de topo. Senão vejamos: com a PS3 poderemos ouvir música, ver filmes e assistir a slideshows das nossa fotos no ecrã do nosso televisor (e se tiverem um televisor que suporte HD - Alta Definição - imaginem a qualidade da imagem) ou até fazer streaming de ficheiros contidos no nosso PC por rede ou directamente da Web (YouTube,...). Se juntarmos a isto o facto da consola ler CDs, DVDs, Blu-Rays, dispositivos de armazenamento USB e cartões flash e suportar ligações via Bluetooth e Wifi, podemos afirmar que estamos perante um dos mehlores Media Center do mercado.
  • Retrocompatibilidade - Hoje em dia, os jogos estão caríssimos e acabam por se tornar num investimento para todos nós. A retrocompatibilidade da PS2 foi um dos factores que levou alguns de nós a comprá-la por causa de jogos como o Final Fantasy VII e IX, Metal Gear Solid, Chrono Cross, Crash Bandicoot, etc. Afinal, existem jogos que, apesar de velhinhos, nos continuam a atrair. Com a PS3, passar-se-á a mesma coisa. Todos nós ficamos desiludidos com a Sony quando ela anunciou retirar o chip EE das consolas europeias mas ficamos contentes com a lista apresentada no site oficial. Como poderão ver na lista, muitos jogos ainda apresentam problemas mas a Sony promete aumentar a lista e tornar a compatibilidade quase total com updates ao firmware.
  • Jogos - O catálogo inicial é equilibrado trazendo títulos fantásticos (Resistance, Motorstorm, Virtua Fighter 5, F1,...) e outros medíocres (Sonic, Genji,...) o que é normal numa consola ainda muito jovem. A PS3 perdeu alguns dos exclusivos (GTA IV, Mercenaries 2, Devil May Cry 4) para as rivais mas mantém alguns nomes sonantes na manga como Metal Gear Solid 4, Final Fantasy XIII, God Of War 3 e Ratchet & Clank, por exemplo. Neste capítulo, só o tempo e as editoras o dirão.
  • Playstation Home - No dia da keynote do Phil Harison, não se falava noutra coisa na net: a Playstation Home. Sinceramente, todos nós adoramos a ideia mas estamos cautelosos. Preferimos não entrar em euforias e depois ficarmos positivamente supreendidos. Agora, que a ideia é gira, lá isso é...
  • Blu-ray - É o formato de vídeo da nova geração (Alta-Definição) defendido pela Sony e, actualmente, por muitos dos pesos pesados de Holywood. Como a PS3 vem equipada com um, achamos que será um factor a ter em conta na hora de a comprar. Segundo vários sites, nos EUA, a venda de filmes em Blu-ray já ultrapassou a venda de filmes em HD-DVD e o fosso tem aumentado mês após mês (também devido ao efeito PS3) o que acaba por ser um ponto a favor da PS3.
Esperamos que tenha ajudado a esclarecer algumas dúvidas.

CumpS
 
Re:

Em relação ao consumo de energia, penso que irão entrar revisões da consola de 40gb que consomem muito menos energia.

Agora eu não sei é se elas já se encontram à venda em território português, ou se quer a nível mundial.
 
Back
Topo