Onde comprar PS3?

dppinhal

Power Member
Boas! Que loja portuguesa aconselham a comprar um ps3 em termos de garantia e assistência ao cliente?

  • Worten
  • *****
  • *****
  • *****
  • ...
Enfim deixem a vossa opinião!
 
Última edição:
Compra numa loja que tenha o pack que queiras ao preço mais baixo.


Se tiveres problemas, as lojas vão dizer que a sony exige que problemas de garantia sejam resolvidos directamente com a sony, que telefona-se e eles vêm buscar a consola. Mas não faças caso, a loja é obrigada [por lei] a resolver a situação em 30 dias ou caso contrário são obrigados a devolver o dinheiro..........
 
os preços eram iguais e eu arranjei a minha com o seguinte pack:

ps3 80gb + fifa09 + lbp + fifa2009 + cabo hdmi por 439 euros...

ou seja ofereceram-me o gta IV e o cabo hdmi...

ve se arranjas 1 promo dessas...
 
Eu comprei a minha na ***** com o Singstar ABBA por 378€. A Game em Espanha está a vender a PS3+LBP+Resistance 2+ Smackdown 2008 por 399€, quem vive perto da fronteira acho que vale a pena
 
Eu comprei a minha na ***** com o Singstar ABBA por 378€. A Game em Espanha está a vender a PS3+LBP+Resistance 2+ Smackdown 2008 por 399€, quem vive perto da fronteira acho que vale a pena

Ou mesmo mandar vir, pois a Game.es oferece (pelo menos oferecia) os portes de productos que custem mais de 100€...
E a garantia é com a Sony por isso nao ha probs!

Eu quando mandei a minha PSP cai na conversa deles e enviei por transportadora, mais tarde é que me informei e vi que eles nao pudiam fazer aquilo...
 
Boas! Que loja portuguesa aconselham a comprar um ps3 em termos de garantia e assistência ao cliente?

  • Worten
  • *****
  • *****
  • *****
  • ...
Enfim deixem a vossa opinião!


A nivel de preços é igual em todo o lado, logo é como te der mais jeito.

Mas a nivel de garantia a melhor é a Worten, porque se te avariar a consola, eles recebem-na e trinta dias depois devolvem-te o dinheiro sem confusoes
 
Eu não compraria em Portugal.

Se pesquisares um becos tens por ai exemplos de pessoal que comprou na amazon e veio tudo certinho e direitinho. PS3 80Gb com oferta de 1 jogo e cabo hdmi + 1 jogo a 10 libras (11.16 euros).
Ou seja, consola nova e com garantia + dois jogos + cabo hdmi por 334 euros.
 
Vejam só a minha sorte...comprei a minha em Julho de 2008 com apenas o sixaxis e consola versão 40 GB - 399 euros

Em Agosto veio a de 80 gigas + um DS 3

Em Setembro já se viam packs jeitosos da 80 G + ds 3 + um jogo
E agora é só packs de 2 e 3 jogos

tudo ao mesmo preço que eu comprei ou mais barato ainda

Fui burro porque tinha informação à qual ignorei só por causa da pressa de jogar GTA IV, jogo esse que me desapontou e muito.

Agora só as compras dos jogos no amazon, etc pode compensar a má compra que fiz (não pela qualidade porque tou contente com a minha ps3 mas sim pelo preço que paguei quando agora se encontram esses packs jeitosos)
 
eu comprei a minha na *****, foi o seguinte pack: ps3 80G + DS3 + lbp + fifa09.

o preço era igual na worten e ***** (399) mas como comprei a prestações, optei pela *****, uma vez que ja tinha cartao e que eles faziam em 4 vezes sem juros, e sem a famosa folha de rendimentos qe os estudantes por norma não possuem (5euros abertura dossier)
 
Vejam só a minha sorte...comprei a minha em Julho de 2008 com apenas o sixaxis e consola versão 40 GB - 399 euros

Em Agosto veio a de 80 gigas + um DS 3

Em Setembro já se viam packs jeitosos da 80 G + ds 3 + um jogo
E agora é só packs de 2 e 3 jogos

tudo ao mesmo preço que eu comprei ou mais barato ainda

Fui burro porque tinha informação à qual ignorei só por causa da pressa de jogar GTA IV, jogo esse que me desapontou e muito.

Agora só as compras dos jogos no amazon, etc pode compensar a má compra que fiz (não pela qualidade porque tou contente com a minha ps3 mas sim pelo preço que paguei quando agora se encontram esses packs jeitosos)


Just like me!

tambem comprei no verao passado o pack com o gta4 para depois sair a de 80gb com ds3!! o que vale é que tenho aproveitado umas viagens ao reino unido para trazer jogos. o resto compro na ***** e amazon.co.uk.

cumps
 
Back
Topo