1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde comprar PS3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dppinhal, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1331)

1. dppinhal

dppinhal Power Member

Boas! Que loja portuguesa aconselham a comprar um ps3 em termos de garantia e assistência ao cliente?

• Media Market
    • Fnac
    • ...
    Enfim deixem a vossa opinião!

Última edição: 22 de Fevereiro de 2009
  2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Compra numa loja que tenha o pack que queiras ao preço mais baixo.

Se tiveres problemas, as lojas vão dizer que a sony exige que problemas de garantia sejam resolvidos directamente com a sony, que telefona-se e eles vêm buscar a consola. Mas não faças caso, a loja é obrigada [por lei] a resolver a situação em 30 dias ou caso contrário são obrigados a devolver o dinheiro..........

3. dppinhal

dppinhal Power Member

os preços estao todos iguais 399 ou 409 no caso do fifa 09 mais o LBP...

4. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

os preços eram iguais e eu arranjei a minha com o seguinte pack:

ps3 80gb + fifa09 + lbp + fifa2009 + cabo hdmi por 439 euros...

ou seja ofereceram-me o gta IV e o cabo hdmi...

ve se arranjas 1 promo dessas...

5. dppinhal

dppinhal Power Member

Onde??

6. cityhunter24

cityhunter24 Power Member

Eu comprei a minha na ***** com o Singstar ABBA por 378€. A Game em Espanha está a vender a PS3+LBP+Resistance 2+ Smackdown 2008 por 399€, quem vive perto da fronteira acho que vale a pena

7. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Ou mesmo mandar vir, pois a Game.es oferece (pelo menos oferecia) os portes de productos que custem mais de 100€...
    E a garantia é com a Sony por isso nao ha probs!

Eu quando mandei a minha PSP cai na conversa deles e enviei por transportadora, mais tarde é que me informei e vi que eles nao pudiam fazer aquilo...

8. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

na game do gaiashopping, na altura do natal... esta promo durou 2 dias... xD... já fui dos últimos a consegui-la, e porque a deiuxei reservada...

cumps...

9. Shark

Shark Power Member

A nivel de preços é igual em todo o lado, logo é como te der mais jeito.

Mas a nivel de garantia a melhor é a *****, porque se te avariar a consola, eles recebem-na e trinta dias depois devolvem-te o dinheiro sem confusoes

10. cityhunter24

cityhunter24 Power Member

11. Edi

Edi Power Member

Eu não compraria em Portugal.

Se pesquisares um becos tens por ai exemplos de pessoal que comprou na amazon e veio tudo certinho e direitinho. PS3 80Gb com oferta de 1 jogo e cabo hdmi + 1 jogo a 10 libras (11.16 euros).
    Ou seja, consola nova e com garantia + dois jogos + cabo hdmi por 334 euros.

12. Earthless

Earthless Power Member

Vejam só a minha sorte...comprei a minha em Julho de 2008 com apenas o sixaxis e consola versão 40 GB - 399 euros

Em Agosto veio a de 80 gigas + um DS 3

Em Setembro já se viam packs jeitosos da 80 G + ds 3 + um jogo
    E agora é só packs de 2 e 3 jogos

tudo ao mesmo preço que eu comprei ou mais barato ainda

Fui burro porque tinha informação à qual ignorei só por causa da pressa de jogar GTA IV, jogo esse que me desapontou e muito.

Agora só as compras dos jogos no amazon, etc pode compensar a má compra que fiz (não pela qualidade porque tou contente com a minha ps3 mas sim pelo preço que paguei quando agora se encontram esses packs jeitosos)

13. DonJuan

DonJuan Power Member

Então mas na amazon, com mais um dualshock3 e mais 3 jogos, paguei o mesmo...

dppinhal, não penses 2 vezes. Compra na Amazon.co.uk!
    Eu responsabilizo-me, ahah!

14. dppinhal

dppinhal Power Member

Encomendei la o comando, a ps3 fico-me por cá... em relaçao aos jogos arranjo-os a bom preço por isso n é questao...

15. Meu amigo agora era o pack ps3 mais o killzone na Fnac....

16. bogi

bogi Power Member

eu comprei a minha na fnac, foi o seguinte pack: ps3 80G + DS3 + lbp + fifa09.

o preço era igual na ***** e ***** (399) mas como comprei a prestações, optei pela fnac, uma vez que ja tinha cartao e que eles faziam em 4 vezes sem juros, e sem a famosa folha de rendimentos qe os estudantes por norma não possuem (5euros abertura dossier)

17. jp.jose

jp.jose Power Member

Just like me!

tambem comprei no verao passado o pack com o gta4 para depois sair a de 80gb com ds3!! o que vale é que tenho aproveitado umas viagens ao reino unido para trazer jogos. o resto compro na ***** e amazon.co.uk.

cumps

Partilhar esta Página