Onde Comprar PSP Preço Justo

pior sao as calculadoras... 120€ por um ecra monocromatico, 15 mhz, 2 mb de ram ultra lentos etc :009: agora os componentes da psp justificam o seu preço...
 
Tenho a certeza que assim vendessem mais e podia ser que assim os filmes UMD vingassem.

Acho que se começarem a oferecer psps na rua também é uma optima ideia! E se oferecessem umds, aí sim, vingavam! Acho que vou enviar a sugestão à Sony! É obvio que o custo de produção da psp é nulo, aliás, os fornecedores ainda dão dinheiro à sony por ela usar os seus componentes..

Ponham a mão na consciencia e vejam bem as barbaridades que andam prai a dizer.
 
O preço do material usado é defenido pela procura que existe do mesmo. Neste momento ainda existe bastante gente a procurar psp em segunda mão.

Quanto aos 80€ (e menos q já foi dito), acho complicado arranjares alguém disposto a vender por esse valor, visto que pagam mais por elas em lojas de jogos em 2ª mão. Ou seja, só vende quem se tá mesmo a borrifar para o €.
 
Acho que se começarem a oferecer psps na rua também é uma optima ideia! E se oferecessem umds, aí sim, vingavam! Acho que vou enviar a sugestão à Sony! É obvio que o custo de produção da psp é nulo, aliás, os fornecedores ainda dão dinheiro à sony por ela usar os seus componentes..

Ponham a mão na consciencia e vejam bem as barbaridades que andam prai a dizer.



E o que tem o preço do fabrico da consola haver? se a consola custar 1 milhao de contos a fazer, mas na prática não valer 100 euros, não a vou comprar por meio milhão.

Lá por a consola ler umds e o caraças quer dizer que tem de de custar 150 euros? se a consola na pratica não vale mais de 80 euros, então não deve custar mais do que isso, independentemente do preço de fabrico.

80 euros pela psp com oferta de um jogo parece-me um preço justo.
120 pela DS Lite também com oferta de um jogo.
 
Última edição:
80 euros pela psp com oferta de um jogo parece-me um preço justo.
120 pela DS Lite também com oferta de um jogo.

:rolleyes:

Como disse? Achas mesmo que 80 euros é um preço justo? É verdade que eu adoraria só ter pago isso pela minha mas achar isso o preço justo só pode ser uma piada. Nesse caso os jogos mais recentes deveriam custar cerca de 20€, não?
 
E o que tem o preço do fabrico da consola haver? se a consola custar 1 milhao de contos a fazer, mas na prática não valer 100 euros, não a vou comprar por meio milhão.

Lá por a consola ler umds e o caraças quer dizer que tem de de custar 150 euros? se a consola na pratica não vale mais de 80 euros, então não deve custar mais do que isso, independentemente do preço de fabrico.

80 euros pela psp com oferta de um jogo parece-me um preço justo.
120 pela DS Lite também com oferta de um jogo.

Optimo. Para mim o preço justo para uma psp era ser oferecida...

É o preço justo para ti, não quer dizer que ela valha só isso. E uma ds 120€? Mais cara que a psp? Então porque? Tens uma ds, provavelmente. Eu tambem tenho uma ds, e não quero ter uma psp, mas sei o que uma psp vale.
 
E o que tem o preço do fabrico da consola haver? se a consola custar 1 milhao de contos a fazer, mas na prática não valer 100 euros, não a vou comprar por meio milhão.

Lá por a consola ler umds e o caraças quer dizer que tem de de custar 150 euros? se a consola na pratica não vale mais de 80 euros, então não deve custar mais do que isso, independentemente do preço de fabrico.

80 euros pela psp com oferta de um jogo parece-me um preço justo.
120 pela DS Lite também com oferta de um jogo.


E porque a ds valeria 120 euros e a psp apenas 80 ..??!!

Se quem comprasse a ds terá de desenbolsar mais uns euros para fazer metade do que a psp faz de origem .

Porque não 120 a psp e 80 a ds uma vez que teremos de gastar mais dinheiro para desbloquear todas as funcionalidades (ou quase todas )da consola .


Eu já referi aqui inumeras vezes .. quem quiser uma portátil a sério tem uma opção que facilmente suplanta a ds e em certos casos a psp .
A GP2X faz tudo e melhor que a ds até emula os jogos GB/GBC/GBA melhor que a propria ds alem de já existir um emulador ds .
Até touch screen tem .
 
Ola a todos. Obrigado pelas vossas opiniões (mesmo aquelas mais infantís). Comprei a PSP Slim nova e para juntar a festa o cartão original da sony de 8GB (e mais alguns extras importantíssimos que só encontrei na loja divineo.uk). Venham os jogos agora. Aqui está a lista de jogos que quero ter:

1. Disgea - Afternoon of Darkness
2. Dungeon Siege - Throne of Agony
3. Jeanne Darc
4. Monster Hunter Freedom
5. Tales of The World
6. Valkyrie Profile - Lenneth
7. Wipeout Pulse
8. Brave Story - New Traveler
9. Marvel: Ultimate Alliance
10. Smash Coutr Tennis 3
11. Ace Combat X - Skies of Deception
12. Yu Gi Oh - Tag Force 2
13. Warhammer 40k - Squad Command
14. Virtua Tennis 3
15. GTA - Liberty City
16. Wipeout Pure
17. Burnout Legends
18. Metal Gear Solid - Portable Ops
19. Patapon
20. Syphon Filter - Dark Mirror
21. Final Fantasy Tactics
22. Killzone Liberation
23. Lumines
24. Bomberman Land
25. Castlevania Dracula X
26. Daxter
27. Winning Eleven.
28. Sid Meier's Pirates.
29. Tekken Dark Ressurection

Pra começar estes jogos deve chegar.

-------------

EDIT: Esqueci-me de um jogo importantíssimo: GOD OF WAR. Vai partir a loiça toda quando tiver nas minhas mãos.
 
Última edição:
Ola a todos. Obrigado pelas vossas opiniões (mesmo aquelas mais infantís). Comprei a PSP Slim nova e para juntar a festa o cartão original da sony de 8GB (e mais alguns extras importantíssimos que só encontrei na loja divineo.uk). Venham os jogos agora. Aqui está a lista de jogos que quero ter:

1. Disgea - Afternoon of Darkness
2. Dungeon Siege - Throne of Agony
3. Jeanne Darc
4. Monster Hunter Freedom
5. Tales of The World
6. Valkyrie Profile - Lenneth
7. Wipeout Pulse
8. Brave Story - New Traveler
9. Marvel: Ultimate Alliance
10. Smash Coutr Tennis 3
11. Ace Combat X - Skies of Deception
12. Yu Gi Oh - Tag Force 2
13. Warhammer 40k - Squad Command
14. Virtua Tennis 3
15. GTA - Liberty City
16. Wipeout Pure
17. Burnout Legends
18. Metal Gear Solid - Portable Ops
19. Patapon
20. Syphon Filter - Dark Mirror
21. Final Fantasy Tactics
22. Killzone Liberation
23. Lumines
24. Bomberman Land
25. Castlevania Dracula X
26. Daxter
27. Winning Eleven.
28. Sid Meier's Pirates.
29. Tekken Dark Ressurection

Pra começar estes jogos deve chegar.

-------------

EDIT: Esqueci-me de um jogo importantíssimo: GOD OF WAR. Vai partir a loiça toda quando tiver nas minhas mãos.


Aposto em como não jogarás nem a metade dessa lista .
 
Aqui está a lista de jogos que quero ter:

1. Disgea - Afternoon of Darkness
2. Dungeon Siege - Throne of Agony
3. Jeanne Darc
4. Monster Hunter Freedom
5. Tales of The World
6. Valkyrie Profile - Lenneth
7. Wipeout Pulse
8. Brave Story - New Traveler
9. Marvel: Ultimate Alliance
10. Smash Coutr Tennis 3
11. Ace Combat X - Skies of Deception
12. Yu Gi Oh - Tag Force 2
13. Warhammer 40k - Squad Command
14. Virtua Tennis 3
15. GTA - Liberty City
16. Wipeout Pure
17. Burnout Legends
18. Metal Gear Solid - Portable Ops
19. Patapon
20. Syphon Filter - Dark Mirror
21. Final Fantasy Tactics
22. Killzone Liberation
23. Lumines
24. Bomberman Land
25. Castlevania Dracula X
26. Daxter
27. Winning Eleven.
28. Sid Meier's Pirates.
29. Tekken Dark Ressurection

O quê?!!:wow:.........................essa lista tá tão pequena, não tens juizo. LOL

Quem me dera ter dinheiro pra comprar tantos jogos....
 
Back
Topo