Onde Comprar PSP Preço Justo

Sabe se la porque comprou 8 gigas de cartao... Ja da pa jogar alguns...:joker:

Tens toda a razão 8gigas ainda é pouco para o investimento que fiz. Preciso ter muitos jogos pra "compensar" isto tudo.

cheers

------------
EDIT: Damm it e 8 Gigas não da pra nada. Já ta cheio o cartão :(
 
Última edição:
Comprei a minha por 150 Euros num forum que ja nem me lembro o nome.. 150 euros e trazia a psp slim silver, cabo para tv, jogo sega rally novo e bolsa mm da sony e memory stick 2 gb.. Factura da mesma da *****.. a psp tinha 3 meses.. ta impec.. :) Psp baratas so mm a fat das antigas ai pelos foruns.. ja vi a 100 euros e a 90 euros.. Acho que foi um preço justo a minha... Jogos tenho 140 GB no disco que fui sacando..Acho que nao jogo nem metade na minha vida toda... eheheh
 
pior sao as calculadoras... 120€ por um ecra monocromatico, 15 mhz, 2 mb de ram ultra lentos etc :009: agora os componentes da psp justificam o seu preço...

eu axo k sim.... espeta com uma equação na psp a ver o k é k ela te responde...
é cd comparação... OMG

80€ para uma usada não axo k seja muito barato, há no ebay.com, se lá forem pesquisar, PSP's desde 60 dolares.... não sao euros... DOLAR... convertido dá coisa como 40€ +/-.

eu nao vendia a minha por 80€, depois do investimento td k fiz nela. mas existe quem venda!!

P.S.- nao sejam lambareiros
 
Pois mas só de portes pagas 40 euros ou seja já fica a 80euros + alfandega e pagas mais 40 euros...lol 120... mais vale comprares cá...lol

90 / 100 euros é o preço justo por uma fat sem nada 120 com garantia ou outro firmware. Não se pode querer tudo...
 
Eu paguei 145 pela minha slim preta com 2 meses, com capa, phones, já pronta a correr iso's, correia e mais alguns dvd's com games.

Julgo que podia ter sido um pouco mais barata, mas tb não foi cara. Apesar de no dia que a paguei, ter tido a oportunidade de comprar a 120€ novas com dois jogos. Mas pronto, são oportunidades.
 
Desculpem o desenterranço.

Uma pergunta:

Uma PSP Fat usada com tudo de origem (caixa, instruções, bateria, protectior, carregador e afins...), com 3 jogos (fraquitos - Splinter Cell Essentials, Gangs of London, Football Manager Handheld), um cartão de memória, um demo, e outros 3 ou 4 acessórios (phones, protectores de ecrã, controladores de musica, etc... ) por 94 euros é muito dinheiro ? Ou é um bom preço e uma boa oportunidade?

Cumprimentos.
 
Acho que é um bom preço, devido à número de assessórios e por ser uma FAT... Se tivesse 94€ para gastar ai tá uma boa oportunidade...

Cartão de memória de quanto?
 
Aquilo em princípio é um Value Pack. Ou seja :


  • Includes Game Unit - AC Adapter - Battery Pack - 32MB Memory Stick Duo - Headphone with Remote Control - Soft Case - UMD Game Sampler Disc
32 MB... Não sei se é pouco ou muito, mas também o cartão não é um problema.

Basicamente é um Value Pack com 3 jogos e um ou outro acessório.

Já agora obrigado pela resposta. :winknu:
 
Sabem por quanto é que compram a minha psp na gamestop?

EDIT: Sorry so vi agora que isto nem estava em portugues :P
Escrevi-o a pressa e como estava a pensar em como construir a frase escrevi duas coisas diferentes
Mais uma vez peço desculpa
 
Última edição:
Eu se arranja-se uma por um preço bom so psp+bateria dava-me um enorme jeito. EU ja tenho uma minha mas o meu irmao mais novo anda sempre a usala e a esconderma...Vejo-a 1 vez por semana ou assim. Se arranja-se uma so com a bateria (visto que o carregador da minha era suficiente para as duas e tenho um cartao de 1gb e outro de 2gb parados) a uns 70€ (quem me dera...) era excelente... Tenho que procurar muito xD
 
Back
Topo