Onde Comprar PSP Preço Justo

Desculpem desenterrar isto mas... Alguem sabe onde comprar uma psp barata sem ser no ebay ? No Miau pedem muito por elas, aqui no forum anda tudo a pedir >100, eu queria uma fat barata.. Não me venham dizer que uma fat vale os 100€ porque não vale, por mais 80€ compra-se uma 3000 nova...
 
Fat não vale mais que 80€ e tem que vir acompanhada de caixa, manuais e phones. No máximo vale 70€.

btw podes procurar no leiloes.net ;)
 
Fat não vale mais que 80€ e tem que vir acompanhada de caixa, manuais e phones. No máximo vale 70€.

btw podes procurar no leiloes.net ;)


Por 70 ou 80 euros deve estar despachada ... isso é preço daquelas lojas aproveitadoras .

Tive uma fat e se me dessem qualquer um desses valores para a vender eu mandava-os plantar batatas .

Por mim 100 euros é um preço justo para minimo se a consola pussuir tudo em perfeitas condições .

Se vendesse alguma das minhas consolas os cartões ficavam comigo ... numca os daria ao desbarato .
Como alguns users fizeram .

Desculpem desenterrar isto mas... Alguem sabe onde comprar uma psp barata sem ser no ebay ? No Miau pedem muito por elas, aqui no forum anda tudo a pedir >100, eu queria uma fat barata.. Não me venham dizer que uma fat vale os 100€ porque não vale, por mais 80€ compra-se uma 3000 nova...


Ai é que está sabes porque pedem muito pelas fat ou mesmo algumas 2000 .?!

Se não sabes porque achas caro .

Ainda á pouco tempo existia uma loja a fazer uma promoção para arrecadar essas fat e algumas das 2000 porque será .
Eles até são nossos amigos (not) mediante pagamento de uma pequena quantia + entrega da consola velha recebias uma novinha em folha .

Se achas caro dar 100 euros por uma fat velha o melhor para ti é comprares uma nova .
 
Última edição pelo moderador:
Ai é que está sabes porque pedem muito pelas fat ou mesmo algumas 2000 .?!

Se não sabes porque achas caro .

Ainda á pouco tempo existia uma loja a fazer uma promoção para arrecadar essas fat e algumas das 2000 porque será .
Eles até são nossos amigos (not) mediante pagamento de uma pequena quantia + entrega da consola velha recebias uma novinha em folha .

Se achas caro dar 100 euros por uma fat velha o melhor para ti é comprares uma nova .

Repara, eu acredito que as pessoas tenham dado 200€ ou mais por elas e agora não queiram perder dinheiro, mas temos de ver que a FAT já é uma consola com alguns anos em cima, é mais pesada, o ecran tem pior qualidade, o design é um pouco diferente, entre outras coisas.

Eu sei que as FAT são mais faceis para " aquilo ", mas isso na minha opinião não é razão para pedirem tanto por elas.

Vou continuar na minha procura, pode ser que apareça alguma interessante. :P
 
Desculpem desenterrar isto mas... Alguem sabe onde comprar uma psp barata sem ser no ebay ? No Miau pedem muito por elas, aqui no forum anda tudo a pedir >100, eu queria uma fat barata.. Não me venham dizer que uma fat vale os 100€ porque não vale, por mais 80€ compra-se uma 3000 nova...

Amazon.co.uk
compras um slim versao 2000 por prai 130€.....
Claro que por mais 40€ compras cá a 3000 e prai com 1 jogo de oferta....
 
uma psp nao desvaloriza, consegues comprar uma por 170€ e vende-la por 140€ meio ano depois... uma fat se tiver impec vale os 100€, e uma slim vale aos 130/140€.

claro que a diferença para novo é pouco, mas é assim que estão as coisas.. por 70/80 so uma fat toda lixada é que arranjas
 
Há vários sites que vendem a psp muito barata mesmo, eu por exemplo comprei um cartão de 16 gb pá psp por 20 € num desses sites :P
 
Cara é a PSP Go que tá ao preço de saída da fat e digo-vos: A fat tem um design um trilhão de vezes melhor do que a horrível Go.

Nunca venderia a minha fat abaixo de 100 euros por exemplo. Digam o que disserem, na altura custou-me 250 euros, mais jogo, mas cartão...

Agora se me disserem, toma, a minha DS e todos os jogos pela tua PSP fat, que não brilha como a 3000 e nem é feia como a Go, eu diria sim sr.

Custa-me ver uma consola convertida em notas.

Mas arrisquem no ebay, no miau etc... ou esperem que comecem passatempos para se ganhar a linda psp go.
 
Cara é a PSP Go que tá ao preço de saída da fat e digo-vos: A fat tem um design um trilhão de vezes melhor do que a horrível Go.

Nunca venderia a minha fat abaixo de 100 euros por exemplo. Digam o que disserem, na altura custou-me 250 euros, mais jogo, mas cartão...

Agora se me disserem, toma, a minha DS e todos os jogos pela tua PSP fat, que não brilha como a 3000 e nem é feia como a Go, eu diria sim sr.

Custa-me ver uma consola convertida em notas.

Mas arrisquem no ebay, no miau etc... ou esperem que comecem passatempos para se ganhar a linda psp go.


Tb não te preocupes que ninguem te pega numa fat usada pela modica quantia de 100eur :002:


Para mim uma Fat, uma consola VELHA, com mais de 4anos em cima, não vale mais de 60eur.....aquilo é Hardware, não valoriza, não é nada de raro, não é limitado, porque não há de desvalorizar.....???


Eu vendi a minha FAT por 80euros , havia-me custado 200euros, e vendi passado 2anos para comprar uma 2000, e estava imaculada, e foi completa na caixa, só fiquei com o MS e com os jogos.... e se vende-se a 2000 agora que já tem um ano em cima, não pedia mais de 100euros por ela, e mais tb está imaculada na caixa e tenho duas baterias para ela....


Era bonito se nada desvaloriza-se, quanto mais pelo uso que já levou..... :zzz:

Sejamos realistas, eu sei que custa a largar as notas, mas se assim fosse não andavamos para a frente..... :lol: Querem comprar barato, e tentam vender caro.....:confused:
 
Essencialmente está ao preço que está no miau e no leiloes.net porque são pirateadas.
Como neste momento as grandes lojas já só vendem 3000, faz com que seja impossível para quem quer uma psp, ir compra-la e leva-la ao vizinho para a piratear.
 
Tb não te preocupes que ninguem te pega numa fat usada pela modica quantia de 100eur :002:


Para mim uma Fat, uma consola VELHA, com mais de 4anos em cima, não vale mais de 60eur.....aquilo é Hardware, não valoriza, não é nada de raro, não é limitado, porque não há de desvalorizar.....???


Eu vendi a minha FAT por 80euros , havia-me custado 200euros, e vendi passado 2anos para comprar uma 2000, e estava imaculada, e foi completa na caixa, só fiquei com o MS e com os jogos.... e se vende-se a 2000 agora que já tem um ano em cima, não pedia mais de 100euros por ela, e mais tb está imaculada na caixa e tenho duas baterias para ela....


Era bonito se nada desvaloriza-se, quanto mais pelo uso que já levou..... :zzz:

Sejamos realistas, eu sei que custa a largar as notas, mas se assim fosse não andavamos para a frente..... :lol: Querem comprar barato, e tentam vender caro.....:confused:




Sim é hardware .. normalmente desvaloriza .

Mas ao contrário do que dizes actualmente as fat estão a tornar-se raras .
Ainda são fabricadas peças para as fat .

A fat tem materiais de construção mais resistentes tem armadura interior .
As 2000 3000 não têm nada disso e são como quase toda a gente sabe bem limitadas ... pelo menos a grande maioria .

É disso que se trata .

Eu possui uma fat e actualmente possuo uma 2000 TA -88-v3 a tal da placa rara .

E se não fosse a 2000 ter tv -out eu nunca compraria os actuais modelos .

Doei a fat ao meu irmão nunca teve problema algum ... o mesmo não sei se não acontecerá com a 2000 que agora tenho .

100 euros por uma fat não é nada e é aceitável .... se vendeste a tua por 80 é contigo ... mas justo não é .

Quanto á psp go .. a consola está linda .

Não acho o preço demasiado se olhar-mos que traz algumas melhorias , design novo , o ecrã pelo que parece nada tem a ver com os das actuais , a memoria interna 16 GB com a possibilidade de se poder expandir ainda mais a capacidade .

Acima de tudo aqueles que criticavam a psp original como um tijolo .. agora terão de se calar .
A psp go deve ser um pouco mais pequena que uma ds .

Por mim no primeiro dia virá uma ... já estou a poupar .


Ao contrário do que dizes as fat compraram-se caras e tentam-se vender a um preço razoável .... não dá-las .

A minha fat custou na altura 250 euros era o pack 2 gb .
 
Última edição:
Sim é hardware .. normalmente desvaloriza .

Mas ao contrário do que dizes actualmente as fat estão a tornar-se raras .
Ainda são fabricadas peças para as fat .

A fat tem materiais de construção mais resistentes tem armadura interior .
As 2000 3000 não têm nada disso e são como quase toda a gente sabe bem limitadas ... pelo menos a grande maioria .

É disso que se trata .

Eu possui uma fat e actualmente possuo uma 2000 TA -88-v3 a tal da placa rara .

E se não fosse a 2000 ter tv -out eu nunca compraria os actuais modelos .

Doei a fat ao meu irmão nunca teve problema algum ... o mesmo não sei se não acontecerá com a 2000 que agora tenho .

100 euros por uma fat não é nada e é aceitável .... se vendeste a tua por 80 é contigo ... mas justo não é .

Quanto á psp go .. a consola está linda .

Não acho o preço demasiado se olhar-mos que traz algumas melhorias , design novo , o ecrã pelo que parece nada tem a ver com os das actuais , a memoria interna 16 GB com a possibilidade de se poder expandir ainda mais a capacidade .

Acima de tudo aqueles que criticavam a psp original como um tijolo .. agora terão de se calar .
A psp go deve ser um pouco mais pequena que uma ds .

Por mim no primeiro dia virá uma ... já estou a poupar .


Ao contrário do que dizes as fat compraram-se caras e tentam-se vender a um preço razoável .... não dá-las .

A minha fat custou na altura 250 euros era o pack 2 gb .

Eu nem por 100Euros vendia a minha Fat, para quê? Para comprar a 3000 cheia de interlacing, nahhh..
 
Arranjei uma FAT das primeiras modelo 1000, por 81€ com um cartão de 1GB e uns acessórios. :D

Penso que consegui um bom negócio, ainda por cima é branca que era como eu desejava. :D
 
Arranjei uma FAT das primeiras modelo 1000, por 81€ com um cartão de 1GB e uns acessórios. :D

Penso que consegui um bom negócio, ainda por cima é branca que era como eu desejava. :D

Sim!! Bom Negócio

Verifica o Wireless e tal e aproveita excelente psp

A minha troquei por um telele e foi tambem um excelente negocio

O pessoal que diz que é caro que vendam as deles por esses preços a minha nem 100 vendia, acho que nem 150 Lolll tá nova a a bombar com o novo firmware
 
Cara é a PSP Go que tá ao preço de saída da fat e digo-vos: A fat tem um design um trilhão de vezes melhor do que a horrível Go.

Nunca venderia a minha fat abaixo de 100 euros por exemplo. Digam o que disserem, na altura custou-me 250 euros, mais jogo, mas cartão...

Agora se me disserem, toma, a minha DS e todos os jogos pela tua PSP fat, que não brilha como a 3000 e nem é feia como a Go, eu diria sim sr.

Custa-me ver uma consola convertida em notas.

Mas arrisquem no ebay, no miau etc... ou esperem que comecem passatempos para se ganhar a linda psp go.

Gostos são gostos, eu adoro a PSP Go. Para mim a PSP Slim (a minha) tem muito menos som e resistência que a Fat.
 
Isso de não se arranjar uma psp por 80e em boas condições não é assim tão linear. Já vi em outros foruns a vender por esse preço..
Mas sim o preço para mim é justo.
 
Back
Topo