1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Onde comprar PSP???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por GSYS, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 48; Visualizações: 2619)

1. Boa noite,

será que alguem me sabe dizer onde posso encontrar uma psp com o firm ate ao 2.80 aqui na zona de lisboa??

Cumprimentos
    GSYS

2. Raider Freak

Raider Freak Power Member

Tenta a *****,Fnac, Game lojas do estilo
    tenta as mais velhinhas k devem vir com o 2.71
    mas lembra-te k já há o downgrade para a 3.03

3. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Pois é... Ja ouviste falar do botao "Procurar"?? N ta la so pa enfeitar.
    Pa k e k keres um FW especificado, s kualker k seja a versao (excepto 3.10, k axo k inda n vendem PSPs cm ex FW) podes fazer um downgrade/update?

4. Ola,

sinceramente n m apetecia comprar o GTA para fazer o downgrade... so isso. DE qualquer maneira gostaria de agradecer a ajuda.

Cumprimentos
    GSYS

5. Soldier#cs.ns

S fores a uma loja e perguntares com k FW e k vem as PSPs k tao a vender eles sao capazes de t dizer, e msm s nao souberem, pela data do stock das PSPs podes calcular o FW.

6. Obrigado pela ajuda.

7. bruncamps

bruncamps Power Member

Pedes para experimentar na loja e verificas.

Hoje um amigo meu comprou uma na Fnac do Forum Coimbra e ainda veio com o 2.71.

8. Djkiko

Djkiko Power Member

eu comprei a minha a semana passada na Game (Forum Coimbra tb) e veio com 2.71 tb :) n comprei na Fnac pk n havia brancas :x2:

9. Blizard

Blizard Power Member

eu comprei a minha no jumbo em alverca a semana passada e veio com a 2.71

10. nandoice

nandoice Power Member

comprei a minha na *****(viseu) vinha tambem com firmware 2.71!

11. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Parece que na próxima segunda feira também vou comprar a minha...Só queria esclarecer duas dúvidas...Uma...como é que o gta faz o downgrade??Já andei a pesquisar na barrinha "PROCURAR" e não encontrei nada...Pelo imensa desculpa...Em segundo lugar... O que é que não devo comprar?? (o que é que não dá para downgrade??Penso que é mais fácil para mim e para todos os que querem comprar uma PSP) É que já ouvi falar de Firmware, já ouvi falar de um código no leitor de UMD...

12. Soldier#cs.ns

O GTA k e preciso e uma versao unpatched (versoes + antigas) k tem qualquer coisa k permite fazer o downgrade da 3.03 pa 1.5. A unica maneira d saber msm d como e unpatched e no UMD tar escrito ULES 00151. Nas versoes patched ta ULES 00150#2(uma coisa qualquer assim). A melhor maneira d arranjar um e ter algum amigo k tenha, visto k sao as versoes + antigas, ou entao alguma loja d jogos usados.

13. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Eu aconselhava numa loja / centro comercial com pouco movimento, tens mais probabilidades de ter uma mais antiga com um FW "bom".

14. diogoduran

diogoduran Banido

Tambem estou intereçado em comprar uma psp.. Queria saber como poderei fazer o downgrade para a versao 1.5 e se ja a downgrade para a versao 3.03.

15. paperless

paperless Power Member

Já ha downgrade para a 3.03 mas não para superiores e para alem disso precisas do GTA unpatched..

16. Raider Freak

Raider Freak Power Member

há outra maneira
    A versão Unpatched vem com a actualização para a versão 2.00

17. Soldier#cs.ns

Maneiras ha varias... Mas ver akilo k ta excrito no UMD e MT + rapido do k tar a por o jogo, a ligar a PSP e a ver a versao da actualizaçao. Imagina k t arranjam um GTA k dizem ser unpatched, n vais tar a ligar a PSP so pa var isso, basta abrir a caixa do jogo.

:lol:

18. Goremageddon

Estou a poucos dias mesmo de comprar a minha PSP.Obrigado pelas vossas respostas pessoal.Fui sexta à Game em Braga e eles em vez de me mostrarem a versão das PSPs que tinham para venda limitaram-se a dizer que era 1.7 e que não dava para fazer downgrade. E depois mostrou-me um código na parte de trás do leitor de UMD que era IUC 00015 ou qualquer cena assim...Em suma...não percebi nada...:-D

19. nandoice

nandoice Power Member

os gajos nao andam bem, nao da para fazer downgrade?
    quer dizer ja vi esta versao a venda alguem conhece?
    PSP-1004G1

20. Goremageddon

Essa que tem o código 1004G1 é a mais fácil ou a mais dificil de fazer o downgrade?

Partilhar esta Página