Onde comprar PSP???

GSYS

Membro
Boa noite,

será que alguem me sabe dizer onde posso encontrar uma psp com o firm ate ao 2.80 aqui na zona de lisboa??

Cumprimentos
GSYS
 
Pois é... Ja ouviste falar do botao "Procurar"?? N ta la so pa enfeitar.
Pa k e k keres um FW especificado, s kualker k seja a versao (excepto 3.10, k axo k inda n vendem PSPs cm ex FW) podes fazer um downgrade/update?
 
Ola,

sinceramente n m apetecia comprar o GTA para fazer o downgrade... so isso. DE qualquer maneira gostaria de agradecer a ajuda.

Cumprimentos
GSYS
 
S fores a uma loja e perguntares com k FW e k vem as PSPs k tao a vender eles sao capazes de t dizer, e msm s nao souberem, pela data do stock das PSPs podes calcular o FW.
 
Parece que na próxima segunda feira também vou comprar a minha...Só queria esclarecer duas dúvidas...Uma...como é que o gta faz o downgrade??Já andei a pesquisar na barrinha "PROCURAR" e não encontrei nada...Pelo imensa desculpa...Em segundo lugar... O que é que não devo comprar?? (o que é que não dá para downgrade??Penso que é mais fácil para mim e para todos os que querem comprar uma PSP) É que já ouvi falar de Firmware, já ouvi falar de um código no leitor de UMD...
 
O GTA k e preciso e uma versao unpatched (versoes + antigas) k tem qualquer coisa k permite fazer o downgrade da 3.03 pa 1.5. A unica maneira d saber msm d como e unpatched e no UMD tar escrito ULES 00151. Nas versoes patched ta ULES 00150#2(uma coisa qualquer assim). A melhor maneira d arranjar um e ter algum amigo k tenha, visto k sao as versoes + antigas, ou entao alguma loja d jogos usados.
 
Eu aconselhava numa loja / centro comercial com pouco movimento, tens mais probabilidades de ter uma mais antiga com um FW "bom".
 
Maneiras ha varias... Mas ver akilo k ta excrito no UMD e MT + rapido do k tar a por o jogo, a ligar a PSP e a ver a versao da actualizaçao. Imagina k t arranjam um GTA k dizem ser unpatched, n vais tar a ligar a PSP so pa var isso, basta abrir a caixa do jogo.

:lol:
 
Estou a poucos dias mesmo de comprar a minha PSP.Obrigado pelas vossas respostas pessoal.Fui sexta à Game em Braga e eles em vez de me mostrarem a versão das PSPs que tinham para venda limitaram-se a dizer que era 1.7 e que não dava para fazer downgrade. E depois mostrou-me um código na parte de trás do leitor de UMD que era IUC 00015 ou qualquer cena assim...Em suma...não percebi nada...:-D
 
Back
Topo