Onde comprar PSP???

pois isso ainda nao sei, pois era uma psp branca e nao sei o que quer dizer G1! se alguem souber diga...

G1 axo k ker dixer gigapack...

PSP-1004G1
220-240v
WS259 X--->este é a letra k muda

None : PSP firmware 1.00
A : PSP firmware 1.50
B : PSP firmware 1.51
C, D, E : PSP firmware 1.52
F : PSP firmware 2.00
G : PSP firmware 2.01
H : PSP firmware 2.50
I : PSP firmware 2.60
J : PSP firmware 2.70
K : PSP firmware 2.71--->destas ainda andam muitas a venda.
L : PSP firmware 2.81

A minha psp comprei o ano passado gigapack 2.50(H), dps downgrade, e ag 3.10 OE-A.
 
Ora bem...tenho finalmente o dinheiro para comprar a PSP...Mas tenho 1 problema...Em primeiro lugar que pack deveria escolher??Estava tentado a comprar aquele da consola mais o GTA mas não o encontro à venda...e depois tb há aquele problema de o Firmware não ser o ideal...Acham que se comprar no ***** eles me deixam primeiro ver qual é a versão??E já agora há alguém aqui de Braga ou do Porto com experiência em downgrades?
 
Perguntas desnecessarias...
Ixo e ao gosto d kada 1, d k adianta tar a pdir opiniao s no final o k intrexa e o k ja tavas a pensar no inicio?!
E o FW, n vem mais alto do k 3.03 plo k pods fazer downgrade.
 
Td bem. A motherboard axo k e TA-086. O problema dla n e n puder fazer downgrades, mas sim a maior poxibilidade d brickar em relaxao as outras (corrigam m s tiver errado)
P.S - E melhor parar com o :offtopic:
 
G1 axo k ker dixer gigapack...

PSP-1004G1
220-240v
WS259 X--->este é a letra k muda

None : PSP firmware 1.00
A : PSP firmware 1.50
B : PSP firmware 1.51
C, D, E : PSP firmware 1.52
F : PSP firmware 2.00
G : PSP firmware 2.01
H : PSP firmware 2.50
I : PSP firmware 2.60
J : PSP firmware 2.70
K : PSP firmware 2.71--->destas ainda andam muitas a venda.
L : PSP firmware 2.81

A minha psp comprei o ano passado gigapack 2.50(H), dps downgrade, e ag 3.10 OE-A.


nao era giga pack era uma psp branca so...
 
Td bem. A motherboard axo k e TA-086. O problema dla n e n puder fazer downgrades, mas sim a maior poxibilidade d brickar em relaxao as outras (corrigam m s tiver errado)
P.S - E melhor parar com o :offtopic:

Penso que tás certissímo Soldire#cs.ns... Se não me engano houveram aí uns tempos em que a motherboard TA-086 não dava mesmo para fazer downgrades pois brickva logo mas agora já dá, se bem que existe maior probabilidade de brick(embora já muito diminuta (isto é, igual ás boards normais)):)!!!

Fikem pessoal
abraços:x2: :kfold:
 
G1 axo k ker dixer gigapack...

PSP-1004G1
220-240v
WS259 X--->este é a letra k muda

None : PSP firmware 1.00
A : PSP firmware 1.50
B : PSP firmware 1.51
C, D, E : PSP firmware 1.52
F : PSP firmware 2.00
G : PSP firmware 2.01
H : PSP firmware 2.50
I : PSP firmware 2.60
J : PSP firmware 2.70
K : PSP firmware 2.71--->destas ainda andam muitas a venda.
L : PSP firmware 2.81

A minha psp comprei o ano passado gigapack 2.50(H), dps downgrade, e ag 3.10 OE-A.



tipo
a minha PSP Vinha com a letra K e como ja disse noutro post kkl tive de fazer o Upgrade para a ver~sao 2.60 e era se keria jogar DAxter:lol:

por isso deve haver aí kkl coisa mal
 
tipo
a minha PSP Vinha com a letra K e como ja disse noutro post kkl tive de fazer o Upgrade para a ver~sao 2.60 e era se keria jogar DAxter:lol:

por isso deve haver aí kkl coisa mal


Na caixa da tua PSP a letra K tava dps deste nº WS259 e n era a 2.71 ???

Um amigo meu comprou uma psp a pouco tempo e eu dixe lhe pa ele procurar as com a letra K o gajo comprou e vinha o firmware 2.71.
 
a minha k comprei era psp 1004 k
mas a branca que pegei tinha esse codigo juro k vi bem... era 1004 g1

Eu vi isto em mais do k um site:

PSP-1000 is Japanese Standard Pack
PSP-100*K is Value Pack
PSP-1000KCW is Japanese White Ceramic Value Pack
PSP-100*G1 is Giga Pack
PSP-1000G1CW is Japanese Ceramic White Giga Pack
PSPEPACK is the Entertainment Pack
PSPJ-10004 is Bonus Pack

axo k pode haver casos em k akeles selos estejam errados.
 
S n paramos de falar de coisas ilegais, este topico inde e blokeado. Axo k e melhor parar.
:lol: :D

O downgrade n é ilegal..

Pode é ser contra as regras mas isso ainda n está muito claro porque umas vezes apagam uns topicos outros n apagam..

Para alem disso nos stickies fala de downgrades por isso n sei mesmo se será contra as regras do forum.
 
E o k diz numa das threads em sticky, logo no início: "AVISO A TODOS OS UTILIZADORES DESTE SUBFÓRUM:

Isto é um fórum de JOGOS e portanto estamos aqui para falar sobre jogos e não sobre downgrades de firmware.(...)".

Foi por isso k dix akilo.
:D
 
Back
Topo