onde comprar quake?

helderjacky

Suspenso
boas
tnh andado ultimamente a procura, de uma loja que vendese todos os jogos da serie quake, mas sem sucesso.
Se conhecerem alguma loja onde possa comprar os jogos, digam sff :) de preferencia tuga.

[ ]'s
 
sim eu sei, mas duvido muito k quake pela steam va funcinonar futuramente, devido a que a maior parte da comunidade quake jogue pela maneira original, e as cd keys originais n serem aceites pela steam, logo vais ter servers de quake via steam com vac 2 etc, e os servers normais com o punkbuster etc...
e keria mm comprar os cds, alem de ser um grande fan de quake, tb sou colecionador :)
 
sim eu sei, mas duvido muito k quake pela steam va funcinonar futuramente, devido a que a maior parte da comunidade quake jogue pela maneira original, e as cd keys originais n serem aceites pela steam, logo vais ter servers de quake via steam com vac 2 etc, e os servers normais com o punkbuster etc...

n tinha pensado nisso..

(será q não nos mandam uma cd-key?)

se calhar vais ter de procurar em lojas de jogos estrangeiras

por ex:

http://www.gameseek.co.uk/search.php?k=quake&c=All&go.x=0&go.y=0 (por esta já mandei vir um jogo e não houve probs)



já agora, inda se joga quake3 com fartura pela net?


admito q tb sempre gostei, mas como tu, nunca o vi nas lojas...
 
Última edição:
eu ja os vi tds em lojas mas ja ha uns anos largos, actualmente ja e um jogo raro, excepto o quake 4 k e recente e ainda se encontra com facilidade.
quanto ao online play, sim ainda a muita gente a jugar quake na net, em jogos fps deve ser o que mais se joga juntamente com cs.
 
sim eu ja joguei a demo, mas e bastante limitada, n ha nd como o original :)
sim o quake 2 e o unico titulo da serie comercializado pela xplosiv, mas tb ja n e facil encontrar, o produto foi descontinuado :(
no site da id software, vendem la o pack completo, ultimate quake + quake 4 por 40eur, mas so pelos portes de envio pedem mais de 40 euros, o k axo k e um exagero, os portes ficarem me mais caro k o proprio pack, por iso e k andava a procura de outra alternativa de loja para comprar.
 
O Quake 1, 2 e 3 usam PunkBuster no Steam, e jogas contra os jogadores non steam sem quaisqueres problemas.. podes verificar neste tópico dos forums da Steam.
 
sim ja vi nos sites tds k tem na tread das lojas internacionais, e nd :(
quanto ao quake pela steam n sabia diso, mas se n aranjar mm onde comprar, la vai ter k ser via steam :X
 
Back
Topo