1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde comprar RAM para MBP 13

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por SupraKarma, 1 de Julho de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 1610)

1. Fernas

Fernas Power Member

2. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Já agora porque queres mais RAM num MBP de 13"?

3. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Hummm edição de vídeo num mac de 13". Eu que trabalho com 3D e com CAD, acho 15" pouco, quanto mais vídeo num de 13". Daí ter perguntado e ter achado estranho.

4. PRAP

PRAP Power Member

Desculpa, não tinha reparado:p
    De qualquer maneira deve ser uma das melhores opções...

5. Não vou trabalhar com 3D obviamente, e já editava no meu velho 15" que tem a mesma resolução nativa do mbp 13" e queria mais portabilidade. Se for necessário, nada que um monitor externo não ajude a resolver.

6. Ondamática.....fica em espanha, basta fazeres um google, tens garantia vitalícia, já a coloquei em ínumeros macs e até hoje não voltou nenhuma para trás..........e trabalham todos em edição de vídeo e eles entregam-te as memórias em 2 dias....há e não pagas IVA :D

7. aristides

aristides Power Member

http://ondamatica.es/front/producto/8040

4 gb ddr3 1066 mas onde esta o preço?

8. Fernas

Fernas Power Member

9. aristides

aristides Power Member

10. Fernas

Fernas Power Member

Fica entao por quanto, sabes ??

11. fica em 269,9€ + portes....isto preço unitario......
    Estas memórias ainda estão muito caras..........tanto para MBP/iMac´s e Mac Pro......por exemplo para os Mac Pro compensa ainda comprar de 2 GB ddr3 pois umas de 4GB fica-te em 400 e tal €s XD

Última edição: 2 de Julho de 2009
  12. aristides

aristides Power Member

13. 20,6€ se for a referencia que me mostras-te.......

14. Fernas

Fernas Power Member

Onde ves os preços no site deles ( http://ondamatica.es ) ??

15. eu tenho a tabela de preços deles......:D a minha ex empresa (apartir de hoje:S) trabalha com eles.......mas salvo erro no site se te registrares eles mostram logo os preços :D

16. Fernas

Fernas Power Member

ok, mais logo faço o registo a ver. Tu encomendas depois montas ou tens que mandar pra la o teu portatil para eles mudarem as memorias ??

17. aristides

aristides Power Member

40 euros por 4 gb e os portes sabes quanto são? ja fica mais barato do que comprar na crucial mas sera que compensa?

Partilhar esta Página