Onde comprar tela 100"

flaviorodrigues

Power Member
Boas, tenho um projector lcd com as seguintes caracteristicas:
Brillo (Lúmenes) : 1600 ANSI Full / 1200 lúmenes Min
Contraste (Full On/Off) : 1000:1 - 600:1 Típico
High Brightness: ANSI Lumens: 1600


A questão esta que neste momento tenho o a projectar numa parede, que nem branca e, é em tons lol e a qualidade não é a melhor, especialmente a andar pelo windows.:


Como tal queria comprar uma boa tela de 100 polegadas 16:9 com as dimensões
220largura x124cm altura

Pode ser manual, não ha problema, o preço aceito ate 150€ ja com portes.

Tenho preferencia em comprar ca em portugal

Agradeço a ajuda

P.S: Se souberem de sites que vendam telas 120 tambem com bom preço ponham

Obrigado
Flavio
 
Última edição:
sim eu queria manual ou fixo, é me igual, so queria era algo bom que melhore ainda mais a qualidade da imagem.

tou a ver q te decidiste ir pelo comercial :P no ebay tens manuais e ate automaticos por menos de 100 euros.... no e-bay.co.uk assim n pagas alfandega etc... e tens la uns 100" manuais e automaticos... procura q tens la'
 
no e-bay.co.uk assim n pagas alfandega etc...

Diz-se estas coisas, depois os users pensam que é verdade, compram lá e se o vendedor é de fora da ue, lá levam com as taxas.
O facto de se comprar no ebay.co.uk não quer dizer que não se paguem taxas. Tudo depende da localização do produto.
 
Telas que eu conheço boas e com excelente relação preço qualidade são as BEAMAX mas custam bem mais que 150 Eur para 100" , abaixo disso so marcas de pior qualidade. A Beamax é vendida pelo menos na Transom mas existem mais lojas que o vendem e demonstram.
 
Diz-se estas coisas, depois os users pensam que é verdade, compram lá e se o vendedor é de fora da ue, lá levam com as taxas.
O facto de se comprar no ebay.co.uk não quer dizer que não se paguem taxas. Tudo depende da localização do produto.

sim tens razao a localizacao do produto eh q importa mas no ebay.co.uk eh sobretudo no reino unido dai ter dito... ;)
 
Back
Topo