onde comprar telemoveis a prestaçoes?

vai te ser difícil ter credito com o teu estatuto, e caso venha a ser aprovado por uma dessa casa que dão dinheiro a todos com todas as facilidades tem cuidado onde te metes pois podes vir a pagar 2 ou 3 telemóveis no fim, e depois não te conseguires livrar dessas artimanhas...

cumps...
 
Se há coisa que me faz confusão é comprar telemóveis a prestações. Isso e fazer seguro para o telemóvel. Como já disseram, o melhor que tens a fazer é meter a moedinha dentro do porquinho e quando amealhares o suficiente, então compra o telemóvel.
 
Parece que vai para aqui uma grande escandaleira pelo facto do rapaz querer comprar um telemóvel a prestações. Eu nunca o fiz e nos últimos 2 anos gastei >1000 euros em 2 telemóveis. Mas a verdade é que tenho amigos a trabalhar em superfícies comerciais e o que eles me dizem é que o que não faltam são pessoas a comprar telemóveis topo de gama a prestações, recorrendo aos cartões de cliente dessas mesmas lojas... tipo: "pague em 12 meses sem juros" - ao fim ao cabo o efeito é o mesmo. É uma triste realidade do país... tudo se compra a crédito...

Procura uma Worten, *****, Corte Inglés e afins e vê o que é que "eles" te podem fazer. Mas aviso-te que não vai ser tarefa fácil e também te aconselhava a juntares o dinheiro e depois comprares.
 
Última edição:
A ***** dá crédito (via credibom) mesmo sem teres rendimentos, estás é limitado a 500e salvo erro (mais que isso só com comprovativos e vencimento).

Quanto ao crédito, fi-lo um vez porque não quis pagar um PSP de uma vez (ie, tinha o € mas n queria ficar a zeros) e jurei para nunca mais.
 
desculpem lá o desenterranço, então é o seguinte... sou trabalhador estudante e... fiz o aconselhado e juntei uns trocados e tal (tenho 23 anos :P ) e comprei um pc... depois de um ano a poupar. oieeeeee

so deu mesmo para o pc, tive que ficar com o meu crt antigo...

a situação é a seguinte a porcaria do crt lixou-se depois de mto tempo a lixar me os olhos lol
agora queria comprar um bom monitor, para acompanhar o pc...

custa 289E na ***** (HP w2207h) , n tenho essa quantia disponivel... quero pagar em prestaçoes para n ficar sem pc enquanto n tenho monitor.


ja ouvi aqui mta gente a dizer mal do crédito, é obvio que é mau, sou estudante de economia e sei isso melhor que ng... sei das taeg (taxa anual efectiva global) etc...

o que eu queria saber, era se comprando o pc na ***** havia mais alguma coisa com que me preocupar, alguem teve experiencias estranhas, que nao o facto de descobrirem os juros e o significado de taeg?


Ptem-se :)
 
Se fores maior de 18 anos, podes aderir ao Cartão ***** e tens direito a uma linha de credito de 500€. Mas tem cuidado... As primeiras prestações andam por volta dos 40€ e vão descendo gradualmente e podes ir "abatendo" quando quiseres.

Não aconselho este método a ninguém.. Se pagares tudo como crédito normal (não abatendo) e no fim fizeres as contas nem vais acreditar no total que pagaste..
 
desculpem lá o desenterranço, então é o seguinte... sou trabalhador estudante e... fiz o aconselhado e juntei uns trocados e tal (tenho 23 anos :P ) e comprei um pc... depois de um ano a poupar. oieeeeee

so deu mesmo para o pc, tive que ficar com o meu crt antigo...

a situação é a seguinte a porcaria do crt lixou-se depois de mto tempo a lixar me os olhos lol
agora queria comprar um bom monitor, para acompanhar o pc...

custa 289E na ***** (HP w2207h) , n tenho essa quantia disponivel... quero pagar em prestaçoes para n ficar sem pc enquanto n tenho monitor.


ja ouvi aqui mta gente a dizer mal do crédito, é obvio que é mau, sou estudante de economia e sei isso melhor que ng... sei das taeg (taxa anual efectiva global) etc...

o que eu queria saber, era se comprando o pc na ***** havia mais alguma coisa com que me preocupar, alguem teve experiencias estranhas, que nao o facto de descobrirem os juros e o significado de taeg?


Ptem-se :)

epá mas isto é uma thread para compra de TELEMÓVEIS às prestações, não monitores :lol:
 
Back
Topo