1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde comprar telemoveis usados?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mega_biscoito, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 28279)

1. mega_biscoito

mega_biscoito Power Member

No norte, zona do Porto, ou Aveiro ou Coimbra, conhecem alguma loja onde seja possivel comprar telemoveis em 2º da mão, mas com boa qualidade e com preços relativamente bons?

Ja agora onde arranjar baterias mais baratas para Nokia?
    E como desbloquear Nokia (n me lembro da referencia, mas é aquele modelo anti-choque)?

Obrigado
    MIcael

2. guxo

guxo Power Member

sobre desbloqueios, so indo à tua operadora.
    quando a locais de venda de usados, axo que só mesmo online, aqui mesmo na techzone ou em leiloes online, tipo miau ou qualquer coisa do género

3. kaiten

kaiten Power Member

cuidado é com os telemoveis roubados à venda no miau... ainda tens uma surpresa um dia destes

4. Eu costumo comprar telemoveis usados no telemoveis.com ou então sempre podes comprar na the *****, eles vendem usados com garantia.

5. voodum

voodum Power Member

na ***** vendem telemoveis usados?? em qualquer *****?? ja agora tb compram?? e q eu prentendia trocar o meu w810i..por outro usado..:x2:

6. Não sei s é em todas, em Odivelas sei que o faziam, só vendem, são tlms q as marcas não aceitam como "avariados", eles reparam e vendem como usados com 1 ano d garantia

7. voodum

voodum Power Member

entao nada feito...queria fazer um troca directa...

8. xpgo

xpgo Banido

Telemoveis usados vai ao forum que tenho na assinatura... e novos tambem! ha lá muita gente a vender...

9. lojas nao sei, mas podes sempre ir a www.telemoveis.com la tem caros e baratos! =)

HALLA

10. rebecca_bishop

rebecca_bishop Power Member

Há telemóveis usados nas lojas CashConverters. Há uma em Benfica mesmo ao lado do LIDL nas traseiras do CC Fonte Nova ;)

Partilhar esta Página